AÇÃO BIOLÓGICAS DAS EXPLOSÕES NUCLEARES = ( APOC 8:7-12)

Ludemar muniz pessoa
0

 AÇÕES BIOLÓGICAS DAS EXPLOSÕES NUCLEARES = ( APOC. 8:7-12)

 NO MOMENTO DA EXPLOSÃO

 UMA PROFECIA EM ANDAMENTO:

 A BÍBLIA DIZ: "VIRÁ, ENTRETANTO, COMO LADRÃO, O DIA DO SENHOR, NO QUAL OS CÉUS PASSARÃO COM ESTREPITOSO ESTRONDO, E OS ELEMENTOS SE DESFARÃO ABRASADOS; TAMBÉM A TERRA E AS OBRAS QUE NELA EXISTEM SERÃO ATINGIDAS...POR CAUSA DO QUAL OS CÉUS, INCENDIADOS, SERÃO DESFEITOS, E OS ELEMENTOS ABRASADOS SE DERRETERÃO? ( II PEDRO 3:10-12).

 Na chamada região de Blast, zona de maior destruição da bomba, no hipocentro da explosão, o primeiro efeito é o surgimento de uma bola de fogo. Nessa área, todas as pessoas e animais morrem imediatamente por causa do calor e da radiação.

 OS EFEITOS DESSES PROJETOS ATÔMICOS = BOMBA - A, BOMBA - H, NÃO SÃO EM NADA COMPARÁVEIS DE TIPO CLÁSSICO. AS BOMBAS ATÔMICAS PODEM SER ASSIM CLASSIFICADAS:

       1°} Primeiro - EFEITOS MECÂNICOS, RESULTANTES DA EXPLOSÃO, QUE SE PROPAGA SOB A FORMA DE POTENTE ONDA DE CHOQUE,

      2°} Segundo - EFEITOS TÉRMICOS, DEVIDO AO CALOR IRRADIADO PELA EXPLOSÃO;

       3°} Terceiro - EFEITOS DE RADIAÇÃO NUCLEAR, Á BASE DE RAIOS GAMA E DE NÊUTRONS;

       4°} Quarto - EFEITOS DE RADIOATIVIDADE, DE LONGA DURAÇÃO.

  EXPERIÊNCIA COM BOMBAS ATÔMICAS E DE HIDROGÊNIOS DISPERSAM RADIOATIVIDADE PELO MUNDO INTEIRO. OS CIENTISTAS NUCLEARES PODEM LOCALIZAR E MEDIR A PRESENÇA DE RADIOATIVIDADE NOS VEGETAIS, NOS ANIMAIS E NO HOMEM.

     EXEMPLO HISTÓRICO

  POR EXEMPLO: NO TESTE DA BOMBA - H, NO ATOL DE BIKINI; A EXPLOSÃO PRODUZIO APROXIMADAMENTE: 0,45 TONELADAS DE ENTULHO RADIOATIVO, CRIADO PELA FISSÃO DO URÂNIO COMUM. O ENTULHO REUNIU-SE ÁS CINZAS DO CORAL NA NUVEM FORMADA PELA EXPLOSÃO DA BOMBA - H.

 ELA SE DISPERSOU NA ESTRATOSFERA, A 32 KM ACIMA DO OCEANO PACÍFICO. A MEDIDA QUE A NUVEM SE DESLOCAVA COM O VENTO, CAÍAM PARTÍCULAS DE MATERIAL RADIOATIVO, CONTAMINANDO TUDO. A PRECIPITAÇÃO RADIOATIVA DA BOMBA - H, CAIU SOBRE UMA ÁREA DE 18 MIL QUILÔMETROS QUADRADOS. SIM, DESSA FORMA, UMA ZONA DE 18.000 QUILÔMETROS QUADRADOS, SITUADO SOB O VENTO EM RELAÇÃO AO PONTO ZERO, SOFREU TAL CONTAMINAÇÃO, E TODA A POPULAÇÃO INDÍGENA TEVE DE SER EVACUADA DE SUAS ILHAS.  

APÓS CADA NOVA EXPLOSÃO ATÔMICA EXPERIMENTAL AMERICANA, INGLESA RUSSA, FRANCESA, OS JAPONESES VERIFICARAM CUIDADOSAMENTE A RADIOATIVIDADE DOS PEIXES PESCADOS NO ALTO MAR.

UM TIPO DE PRODUTO DA FISSÃO É O ESTRÔNCIO 90, UM ISÓTOPO DE ELEMENTO ESTRÔNCIO. O ESTRÔNCIO ACUMULA-SE NO CORPO EM ÁREA ONDE NORMALMENTE SE ACUMULA O CÁLCIO, TAIS COMO OS OSSOS.

COMO O ESTRÔNCIO 90 PERMANECE RADIOATIVO POR TEMPO BASTANTE LONGO, ( DE 20 A 25 ANOS), PODE PREJUDICAR SERIAMENTE AS PESSOAS.

 OS EFEITOS BIOLÓGICOS DAS RADIAÇÕES EMITIDOS PELAS EXPLOSÕES ATÔMICAS SÃO IMEDIATAS ( DE NATUREZA MECÂNICA E TÉRMICA) OU SEGUNDÁRIOS (DEVIDOS Á LIBERAÇÃO DE PRODUTOS DE FISSÃO E DOS ISÓTOPOS RADIOATIVOS EMITIDOS NO MOMENTO DA EXPLOSÃO.)

 AS LESÕES SÃO TANTO MAIS GRAVES E PRECOSES QUANTO MAIS PRÓXIMOS DO HIPOCENTRO DA EXPLOSÃO ESTIVEREM AS VÍTIMAS. POR EXEMPLO: NA BOMBA ATÔMICA QUE CAIU EM HIROSHIMA, UM DOS EFEITOS MAIS PAVOROSOS DA BOMBA ATÔMICA FOI PRODUZIDO PÔR UMA TERRÍVEL RADIAÇÃO DE GRANDE FORÇA DE PENETRAÇÃO.

 OS EFEITOS DOS RAIOS GAMA-IDÊNTICOS AOS EMITIDOS PELO RADIUM E PELO RAIO - X, FORAM PERTICULAMENTE HORRÍVEIS. AS PESSOAS ATINGIDAS PELOS RAIOS POSSUEM EFEITOS INDIRETOS, ATACANDO A MEDULA ÓSSEA E IMPEDINDO DESSA MANEIRA A FORMAÇÃO DOS GLÓBULOS DO SANGUE.

         CONSEQUÊNCIAS GERAIS

  MILHARES DE FERIDOS "LEVES" SE TORNARAM ANÊMICOS, SOFRIAM DE NAÚSEAS E ERAM SACUDIDOS PÔR VÔMIDOS VIOLENTOS E HERRORAGIAS ABUNDANTES. ALGUNS MORRERAM VÍTIMAS DE INFECÇÕES.

 OUTROS DE ANEMIA, DE QUEIMADURAS, DEFINHADO-SE COMO JUDEUS APRISIONADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA. ERA O MAL DA RADIAÇÃO. OS RAIOS GAMA EMITIDOS PELA BOMBA ATÔMICA LITTE BOY CAUSARAM A MORTE A TODOS OS QUE SE ENCONTRAVAM A MENOS DE 800 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO. OS QUE ESTAVAM NUMA DISTÂNCIA DE 1.500 METROS, TIVERAM CINQUENTA CHANCES SOBRE CEM, DE ESCAPAR AOS EFEITOS.

 SOMENTE A 2.000 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO OS EFEITOS DOS RAIOS GAMA CESSARAM COMPLETAMENTE DE SEREM MORTAIS. AS MULHERES GRÁVIDAS, QUE SOBREVIVERAM E QUE SE SE ACHAVAM A MENOS DE 1.000 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO, TIVERAM ABORTOS.

  DOIS MESES DEPOIS DA EXPLOSÃO, O NÚMERO DE ABORTO EM HIROSHINA ERA CINCO VEZES MAIS ELEVADO DO QUE ANTES DO BOMBARDEIO.

UM FATO INTERESSANTE É MENCIONADO EM NAGASAKI: 23 PESSOAS ENCONTRAVAM-SE EM UM EDIFÍCIO DE CIMENTO ARMADO A 250 METROS DA EXPLOSÃO. O EDIFÍCIO RESISTIU MECANICAMENTE A ONDA DE CHOQUE. ENTRETANTO, DE 6 A 17 DIAS DEPOIS DA EXPLOSÃO, JÁ HAVIAM MORRIDO 21 PESSOA POR CAUSA DA RADIAÇÃO.

 DE 1.000 METROS, AS PESSOAS ATINGIDAS APRESENTAM ULCERAÇÕES MUCOSAS E ALTERAÇÕES HEMATOLÓGICAS, AQUE SOBREVEM A MORTE EM CURTO PRAZO, ( HEMORRAGIAS E SEPTICEMIA).

 OS QUE FICAM A MAIOR DISTÂNCIA DO PONTO DA EXPLOSÃO SÃO VÍTIMAS DE LESÕES DE DIVERSOS TIPOS, EPILAÇÃO, RADIODERMITE, ANEMIA, ABORTO, MALFORMAÇÃO FETAL, ESTERILIDADE; OS QUE SE CURAM FICAM SUJEITOS, NOS ANOS SUBSEQUENTES, A LESÕES OCULARES, LEUCEMIA E RADIOCÂNCERES.

   AS POEIRAS RADIOATIVAS PRODUZIDAS PELAS BOMBAS DE HIDROGÊNIO PENETRAM NO ORGANISMO PELAS VIAS RESPIRATÓRIAS, DIGESTIVAS E CUTÂNEAS E PROVOCAM LESÕES DA MESMA NATUREZA. FORAM ELES QUE CRIARAM O PROBLEMA DO LIMIAR ( O INVERNO NUCLEAR) DE PERIGO DA RADIOATIVIDADE AMBIENTE.
 OS CIENTISTAS AFIRMAM QUE, DEVIDO AO SEU ELEVADO GRAU DE RADIOSSENSIBILIDADE, A ESPÉCIE HUMANA SERIA UMA DAS PRIMEIRAS A DESAPARECER, SE GENERALIZASSE A CONTAMINAÇÃO ATMOSFÉRICA.

CONSEQUÊNCIA EM CÍRCULO

 TELLER É O PAI DA BOMBA DE HIDROGÊNIO = BOMBA - H, É A ARMA MAIS DESTRUIDORA QUE A HUMANIDADE JÁ PRODUZIU. A EXPLOSÃO DE UMA BOMBA - H, MÉDIA, COM CERCA DE 40 MEGATONS ( 1 MEGATON = MEDIDA DE PODÊNCIA DE ARMA NUCLEAR EQUIVALENTE A UM MILHÃO DE TOLENADAS DE EXPLOSIVO T.N.T.), TRANSFORMA EM CINZAS RADIOATIVAS TODA A ÁREA CONTIDA NUM CÍRCULO (DO HIPOCENTRO AONDE ELA CAIR) DE 32 QUILÔMETROS.

  POR EXEMPLO: SE UMA BOMBA - H CAÍSSE NO CENTRO DE SÃO PAULO - PULVERIZARIA TODAS AS PESSOAS, CASA, EDIFÍCIOS, INDÚSTRIAS, E CARROS, DE SANTO AMARO ATÉ A ZONA NORTE. SE CAÍSSE NA CINELÂNDIA, NO RIO DE JANEIRO, ( APOC 8:7-11.16:19-20.18:1-24) NÃO SOBRARIA NADA DE NITERÓI ATÉ A PEDRA DE GUARATIBA.

SEGUNDO OS CÁLCULOS AMERICANOS, UMA BOMBA - H, DE 50 MEGATONS PODERÁ PROVOCAR DESTRUIÇÃO EM UMA ÁREADE 388,50 KM QUADRADOS E OCACIONAR A MORTE DE QUALQUER PESSOA SITUADA EM ÁREAS DE 7.329,70 KM QUADRADOS.

   É MUITO FOGO AO MESMO TEMPO

Na chamada região de Blast, zona de maior destruição da bomba, no hipocentro da explosão, o primeiro efeito é o surgimento de uma bola de fogo. Nessa área, todas as pessoas e animais morrem imediatamente por causa do calor e da radiação.

PARA SE TER UMA IDEIA DO QUE A BOMBA - H, DE 50 MEGATONS É SUFICIENTE CITAR O FATO DE QUE ELA EQUIVALE Á EXPLOSÃO DE 2.500 BOMBAS ATÔMICAS. A BOMBA - H, LIBERA VELOZMENTE UM CALOR TÃO DESCOMUNAL, ( 50 MILHÕES DE GRAUS SENTÍGRADOS) QUE UM AUTOMÓVEL E A ÁGUA DE UM COPO ( II PEDRO 3:10-12) EVAPORAM JUNTAMENTE NO MESMO PERÍODO DE TEMPO, FRAÇÕES DE SEGUNDOS.

   ELA É UM SOL EM MINIATURA. EM 1955, OS RUSSOS TINHAM TAMBÉM A BOMBA - H, E LOGO O ARSENAL, ( DOS E.U.A E RÚSSIA) JÁ NAQUELE TEMPO, DE AMBOS OS PAÍSES SERIA SUFICIENTE PARA SE DESTRUIREM MUTUAMENTE, E VARRER A CIVILIZAÇÃO DA FACE DA TERRA EM DEZENAS DE VEZES.

   ( APOCALIPSE 8:7-12)

 UMA GUERRA NUCLEAR GENERALIZADA, NÃO ATINGIRIA APENAS OS PAÍSES EUROPEUS E AMERICANOS, DO HEMISFÉRIO NORTE; MAS, DEPOIS DA GUERRA, AS NUVENS DE FUMAÇA E DETRITOS PROVOCADOS PELAS EXPLOSÕES DE CENTENAS DE BOMBAS ATÔMICAS, ENVOLVERÁ TODO O PLANETA, BLOQUEANDO A LUZ DO SOL E PROVOCANDO O "INVERNO NUCLEAR", CATÁSTROFE QUE SIGNIFICARÁ O FIM DE QUASE TODA CIVILIZAÇÃO, RESTANDO POUCAS NAÇÕES. ( ZAC 14:16.13:8-9).


-------------------------------

AÇÕES BIOLÓGICAS DAS EXPLOSÕES NUCLEARES = ( APOC 8:7-12)

UMA PROFECIA EM ANDAMENTO:

A BÍBLIA DIZ: "VIRÁ, ENTRETANTO, COMO LADRÃO, O DIA DO SENHOR, NO QUAL OS CÉUS PASSARÃO COM ESTREPITOSO ESTRONDO, E OS ELEMENTOS SE DESFARÃO ABRASADOS; TAMBÉM A TERRA E AS OBRAS QUE NELA EXISTEM SERÃO ATINGIDAS...POR CAUSA DO QUAL OS CÉUS, INCENDIADOS, SERÃO DESFEITOS, E OS ELEMENTOS ABRASADOS SE DERRETERÃO? ( II PEDRO 3:10-12).

 Na chamada região de Blast, (HIPOCENTRO) zona de maior destruição da bomba, no hipocentro da explosão, o primeiro efeito é o surgimento de uma bola de fogo. Nessa área, todas as pessoas e animais morrem imediatamente por causa do calor e da radiação.

 A EXPLOSÃO QUE TUDO DEVASTA

 OS EFEITOS DESSES PROJETOS ATÔMICOS = BOMBA - A, BOMBA - H, NÃO SÃO EM NADA COMPARÁVEIS DE TIPO CLÁSSICO. AS BOMBAS ATÔMICAS PODEM SER ASSIM CLASSIFICADAS:

   1°} PRIMEIRO - EFEITOS MECÂNICOS, RESULTANTES DA EXPLOSÃO, QUE SE PROPAGA SOB A FORMA DE POTENTE ONDA DE CHOQUE,

    2°} SEGUNDO - EFEITOS TÉRMICOS, DEVIDO AO CALOR IRRADIADO PELA EXPLOSÃO;

     3°} TERCEIRO - EFEITOS DE RADIAÇÃO NUCLEAR, Á BASE DE RAIOS GAMA E DE NÊUTRONS;

    4°} QUARTO - EFEITOS DE RADIOATIVIDADE, DE LONGA DURAÇÃO.

 EXPERIÊNCIA COM BOMBAS ATÔMICAS E DE HIDROGÊNIOS DISPERSAM RADIOATIVIDADE PELO MUNDO INTEIRO. 

OS CIENTISTAS NUCLEARES PODEM LOCALIZAR E MEDIR A PRESENÇA DE RADIOATIVIDADE NOS VEGETAIS, NOS ANIMAIS E NO HOMEM.

       EXEMPLO HISTÓRICO

 POR EXEMPLO: NO TESTE DA BOMBA - H, NO ATOL DE BIKINI; A EXPLOSÃO PRODUZIDA APROXIMADAMENTE: 0,45 TONELADAS DE ENTULHO RADIOATIVO, CRIADO PELA FISSÃO DO URÂNIO COMUM. O ENTULHO REUNIU-SE ÁS CINZAS DO CORAL NA NUVEM FORMADA PELA EXPLOSÃO DA BOMBA - H.

   TESTE DA BOMBA - H

 ELA SE DISPERSOU NA ESTRATOSFERA, A 32 KM ACIMA DO OCEANO PACÍFICO. A MEDIDA QUE A NUVEM SE DESLOCAVA COM O VENTO, CAÍAM PARTÍCULAS DE MATERIAL RADIOATIVO, CONTAMINANDO TUDO. 

A PRECIPITAÇÃO RADIOATIVA DA BOMBA - H, CAIU SOBRE UMA ÁREA DE 18 MIL QUILÔMETROS QUADRADOS. 

 SIM, DESSA FORMA, UMA ZONA DE 18.000 QUILÔMETROS QUADRADOS, SITUADO SOB O VENTO EM RELAÇÃO AO PONTO ZERO, SOFREU TAL CONTAMINAÇÃO, E TODA A POPULAÇÃO INDÍGENA TEVE DE SER EVACUADA DE SUAS ILHAS.   

  APÓS CADA NOVA EXPLOSÃO ATÔMICA EXPERIMENTAL AMERICANA, INGLESA RUSSA, FRANCESA, OS JAPONESES VERIFICARAM CUIDADOSAMENTE A RADIOATIVIDADE DOS PEIXES PESCADOS NO ALTO MAR.

 UM TIPO DE PRODUTO DA FISSÃO É O ESTRÔNCIO 90, UM ISÓTOPO DE ELEMENTO ESTRÔNCIO. O ESTRÔNCIO ACUMULA-SE NO CORPO EM ÁREA ONDE NORMALMENTE SE ACUMULA O CÁLCIO, TAIS COMO OS OSSOS.

 COMO O ESTRÔNCIO 90 PERMANECE RADIOATIVO POR TEMPO BASTANTE LONGO, ( DE 20 A 25 ANOS), PODE PREJUDICAR SERIAMENTE AS PESSOAS.

  OS EFEITOS BIOLÓGICOS DAS RADIAÇÕES EMITIDOS PELAS EXPLOSÕES ATÔMICAS SÃO IMEDIATAS ( DE NATUREZA MECÂNICA E TÉRMICA) OU SEGUNDÁRIOS (DEVIDOS Á LIBERAÇÃO DE PRODUTOS DE FISSÃO E DOS ISÓTOPOS RADIOATIVOS EMITIDOS NO MOMENTO DA EXPLOSÃO.)

   NO MOMENTO DA EXPLOSÃO NUCLEAR

  AS LESÕES SÃO TANTO MAIS GRAVES E PRECOSES QUANTO MAIS PRÓXIMOS DO HIPOCENTRO DA EXPLOSÃO ESTIVEREM AS VÍTIMAS. POR EXEMPLO: NA BOMBA ATÔMICA QUE CAIU EM HIROSHIMA, UM DOS EFEITOS MAIS PAVOROSOS DA BOMBA ATÔMICA FOI PRODUZIDO PÔR UMA TERRÍVEL RADIAÇÃO DE GRANDE FORÇA DE PENETRAÇÃO.

 OS EFEITOS DOS RAIOS GAMA-IDÊNTICOS AOS EMITIDOS PELO RADIUM E PELO RAIO - X, FORAM PARTICULAMENTE HORRÍVEIS. AS PESSOAS ATINGIDAS PELOS RAIOS POSSUEM EFEITOS INDIRETOS, ATACANDO A MEDULA ÓSSEA E IMPEDINDO DESSA MANEIRA A FORMAÇÃO DOS GLÓBULOS DO SANGUE.

   CONSEQUÊNCIAS GERAIS

 MILHARES DE FERIDOS "LEVES" SE TORNARAM ANÊMICOS, SOFRIAM DE NAÚSEAS E ERAM SACUDIDOS PÔR VÔMITOS VIOLENTOS E HEMORRAGIAS ABUNDANTES. ALGUNS MORRERAM VÍTIMAS DE INFECÇÕES.

  OUTROS DE ANEMIA, DE QUEIMADURAS, DEFINHADO-SE COMO JUDEUS APRISIONADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA. ERA O MAL DA RADIAÇÃO. OS RAIOS GAMA EMITIDOS PELA BOMBA ATÔMICA LITTE BOY CAUSARAM A MORTE A TODOS OS QUE SE ENCONTRAVAM A MENOS DE 800 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO. 

       BOMBA ATÔMICA: LITTE BOY

  OS QUE ESTAVAM NUMA DISTÂNCIA DE 1.500 METROS, TIVERAM CINQUENTA CHANCES SOBRE CEM, DE ESCAPAR AOS EFEITOS.

 SOMENTE A 2.000 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO OS EFEITOS DOS RAIOS GAMA CESSARAM COMPLETAMENTE DE SEREM MORTAIS. AS MULHERES GRÁVIDAS, QUE SOBREVIVERAM E QUE SE SE ACHAVAM A MENOS DE 1.000 METROS DO CENTRO DA EXPLOSÃO, TIVERAM ABORTOS.

 DOIS MESES DEPOIS DA EXPLOSÃO, O NÚMERO DE ABORTO EM HIROSHIMA ERA CINCO VEZES MAIS ELEVADO DO QUE ANTES DO BOMBARDEIO.

 UM FATO INTERESSANTE É MENCIONADO EM NAGASAKI: 23 PESSOAS ENCONTRAVAM-SE EM UM EDIFÍCIO DE CIMENTO ARMADO A 250 METROS DA EXPLOSÃO. O EDIFÍCIO RESISTIU MECANICAMENTE A ONDA DE CHOQUE. ENTRETANTO, DE 6 A 17 DIAS DEPOIS DA EXPLOSÃO, JÁ HAVIAM MORRIDO 21 PESSOA POR CAUSA DA RADIAÇÃO.

 DE 1.000 METROS, AS PESSOAS ATINGIDAS APRESENTAM ULCERAÇÕES MUCOSAS E ALTERAÇÕES HEMATOLÓGICAS, AQUI SOBREVIVARAM A MORTE EM CURTO PRAZO, ( HEMORRAGIAS E SEPTICEMIA).

OS QUE FICAM A MAIOR DISTÂNCIA DO PONTO DA EXPLOSÃO SÃO VÍTIMAS DE LESÕES DE DIVERSOS TIPOS, EPILAÇÃO, RADIODERMITE, ANEMIA, ABORTO, MALFORMAÇÃO FETAL, ESTERILIDADE; OS QUE SE CURAM FICAM SUJEITOS, NOS ANOS SUBSEQUENTES, A LESÕES OCULARES, LEUCEMIA E RADIOCÂNCERES.

AS POEIRAS RADIOATIVAS PRODUZIDAS PELAS BOMBAS DE HIDROGÊNIO PENETRAM NO ORGANISMO PELAS VIAS RESPIRATÓRIAS, DIGESTIVAS E CUTÂNEAS E PROVOCAM LESÕES DA MESMA NATUREZA. FORAM ELES QUE CRIARAM O PROBLEMA DO LIMIAR ( O INVERNO NUCLEAR) DE PERIGO DA RADIOATIVIDADE AMBIENTE.
 OS CIENTISTAS AFIRMAM QUE, DEVIDO AO SEU ELEVADO GRAU DE RADIOSSENSIBILIDADE, A ESPÉCIE HUMANA SERIA UMA DAS PRIMEIRAS A DESAPARECER, SE GENERALIZASSE A CONTAMINAÇÃO ATMOSFÉRICA.

     CONSEQUÊNCIA EM CÍRCULO

 TELLER É O PAI DA BOMBA DE HIDROGÊNIO = BOMBA - H, É A ARMA MAIS DESTRUIDORA QUE A HUMANIDADE JÁ PRODUZIU. A EXPLOSÃO DE UMA BOMBA - H, MÉDIA, COM CERCA DE 40 MEGATONS ( 1 MEGATON = MEDIDA DE POTÊNCIA DE ARMA NUCLEAR EQUIVALENTE A UM MILHÃO DE TONELADAS DE EXPLOSIVO T.N.T.), TRANSFORMA EM CINZAS RADIOATIVAS TODA A ÁREA CONTIDA NUM CÍRCULO (DO HIPOCENTRO AONDE ELA CAIR) DE 32 QUILÔMETROS.

 POR EXEMPLO: SE UMA BOMBA - H CAÍSSE NO CENTRO DE SÃO PAULO - PULVERIZARIA TODAS AS PESSOAS, CASA, EDIFÍCIOS, INDÚSTRIAS, E CARROS, DE SANTO AMARO ATÉ A ZONA NORTE. SE CAÍSSE NA CINELÂNDIA, NO RIO DE JANEIRO, ( APOC 8:7-11.16:19-20.18:1-24) NÃO SOBRARIA NADA DE NITERÓI ATÉ A PEDRA DE GUARATIBA.

 SEGUNDO OS CÁLCULOS AMERICANOS, UMA BOMBA - H, DE 50 MEGATONS PODERÁ PROVOCAR DESTRUIÇÃO EM UMA ÁREA DE 388,50 KM QUADRADOS E OCASIONARIA A MORTE DE QUALQUER PESSOA SITUADA EM ÁREAS DE 7.329,70 KM QUADRADOS.

   É MUITO FOGO AO MESMO TEMPO

 Na chamada região de Blast, zona de maior destruição da bomba, no hipocentro da explosão, o primeiro efeito é o surgimento de uma bola de fogo. Nessa área, todas as pessoas e animais morrem imediatamente por causa do calor e da radiação.

 PARA SE TER UMA IDEIA DO QUE A BOMBA - H, DE 50 MEGATONS É SUFICIENTE CITAR O FATO DE QUE ELA EQUIVALE Á EXPLOSÃO DE 2.500 BOMBAS ATÔMICAS. A BOMBA - H, LIBERA VELOZMENTE UM CALOR TÃO DESCOMUNAL, ( 50 MILHÕES DE GRAUS CENTÍGRADOS) QUE UM AUTOMÓVEL E A ÁGUA DE UM COPO ( II PEDRO 3:10-12) EVAPORAM JUNTAMENTE NO MESMO PERÍODO DE TEMPO, FRAÇÕES DE SEGUNDOS.

    EXPLOSÃO NUCLEAR NO AR

    ELA É UM SOL EM MINIATURA. EM 1955, OS RUSSOS TINHAM TAMBÉM A BOMBA - H, E LOGO O ARSENAL, ( DOS E.U.A E RÚSSIA) JÁ NAQUELE TEMPO, DE AMBOS OS PAÍSES SERIA SUFICIENTE PARA SE DESTRUÍREM MUTUAMENTE, E VARRER A CIVILIZAÇÃO DA FACE DA TERRA EM DEZENAS DE VEZES.

    ( APOCALIPSE 8:7-12)

 UMA GUERRA NUCLEAR GENERALIZADA, NÃO ATINGIRIA APENAS OS PAÍSES EUROPEUS E AMERICANOS, DO HEMISFÉRIO NORTE; MAS, DEPOIS DA GUERRA, AS NUVENS DE FUMAÇA E DETRITOS PROVOCADOS PELAS EXPLOSÕES DE CENTENAS DE BOMBAS ATÔMICAS, ENVOLVERÁ TODO O PLANETA, BLOQUEANDO A LUZ DO SOL E PROVOCANDO O "INVERNO NUCLEAR", CATÁSTROFE QUE SIGNIFICARÁ O FIM DE QUASE TODA CIVILIZAÇÃO, RESTANDO POUCAS NAÇÕES. ( ZAC 14:16.13:8-9).

       ESCURIDÃO NO SOL

Pb. LUDEMAR MUNIZ PESSOA

Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)