ISRAEL = LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES = ( EZ 39:6)

Ludemar muniz pessoa
0

   ISRAEL =  LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES = ( EZ 39:6). A BÍBLIA DIZ: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE, { Magogue é o território da Rússia } E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR". (EZEQUIEL 39:6)

    (EXPLOSÃO NUCLEAR SOBRE O KREMLIN).
___________________________
"O HOMEM DO MEU CONSELHO, { DIZ DEUS} DE UM PAÍS DISTANTE"=( ISAÍAS 46:10-11).
 {Assim diz o homem do meu conselho, de terras remotas: "Todos os judeus que estão dispersos, devem retornar para o Estado de Israel; para o Estado de Israel: Quando os judeus estiverem edificando o templo judaico, significará o sinal: O retorno de todo judeu que estão dispersos, quer na Europa Ocidental, como na Europa Oriental; quer na Ásia, como no continente africano; quer na América do Norte, como na América Latina, como na América do Sul; voltarem e se estabelecerem no Estado de Israel. E para vós, ó judeus, imigrar-vos para a terra de Israel, pois só lá estareis seguros. Eis o tempo de imigrar, para o Estado de Israel: Quando vedes, a mesquita muçulmana, Domo da Rocha, que está em Jerusalém Oriental ruir, e no seu lugar edificarem um templo judaico: Imigrar-vos vós, vossos filhos e vossas filhas; vossos velhos e vossas crianças; todos juntamente, para o Estado de Israel; porque após, se levantará o tempo mais negro do povo judeu, e a maior perseguição de judeus em toda história jamais registrada; porque não será poupado judeu, em nenhuma nação do mundo. Não hesitem".( Isaías 46:10-11)}
_________________________
   O NOME DÁ RÚSSIA NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA.

      A Bíblia diz: "Veio mais a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue ( RÚSSIA) príncipe e chefe de Meseque e de Tubal; e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos bizarramente, congregação grande, com escudo e rodela, manejando todos à espada." ( Ezequiel 38:1-4).
      Primeiro, precisamos saber quem é Gogue, ( Rússia) e onde está licalizada; e saber também a ( o território da nação) terra de Magogue. O extindo evangelista: Wim Malgo, assim comenta a profecia de Ezequiel 38: "A tradução grega do Antigo Testamento, a septuaginta diz: Que apareceu aproximadamente trezentos anos antes de Jesus Cristo, e foi citada muitas vezes por Jesus Cristo e pelos escritores do Novo Testamento, diz nesse trecho: "Eis que sou contra ti, ó Gogue, príncipe de Rós, de Meseque e Tubal".
    Que essa designação se refere ao Império russo, com seus satélites, está fora de dúvida. Gogue é a expressão simbólica para "Cabeça" ou "Imperador" de todos os russos. "Magogue", igualmente simboliza à terra, todo território Soviético. Caso ainda persistam dúvidas, com relação à questão de que se trata aqui, seja dito nesta oportunidade, quais eram os nomes das antigas capitais do Império Russo: A sede governamental da Sibéria, ou capital européia, desde a grande ofensiva de Napoleão era Meseque, e mais tarde passou a ser chamada Moscou. O nome "Moscou" manteve-se até hoje. Ao referir-se aos povos da banda do Norte, o profeta Ezequiel não deixava dúvida de que estava referindo-se as nações além do Cáucaso. Até mesmo o Talmude Judaico afirma, as guerras de Gogue ( RÚSSIA, Irã, Turquia, Líbia, Líbano, Síria, Etiópia, Iraque, Gaza, Cisjordânia, e muitas outras nações árabes, contra o Estado de Israel) precederão o advento do Messias, o Cristo. Observem: O nome "Rossia" em russo, este nome provém do eslavônico Rus ou Rós ( Ezequiel 38:2)..
________________________________________
 
     A Bíblia diz: "Assim diz o Senhor Jeová: Não és tu aquele de quem Eu disse nos dias antigos, pelo ministério de meus servos, os profetas de Israel, os quais, naqueles dias, profetizaram largos anos, que te traria contra eles?( os judeus) Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue { Rússia } contra a terra de Israel, diz o Senhor Jeová, que a minha indignação subirá a meus narizes. Porque disse no zelo, no fogo do meu furor, que, naquele dia, haverá grande tremor sobre a terra de Israel, de tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam dobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. A Bíblia diz:..Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue { Rússia } contra a terra de Israel, diz o Senhor Jeová, que a minha indignação subirá a meus narizes...naquele dia haverá grande tremor { tremor, isto é: Ato de tremer, abalar, estremecer. As bombas nucleares é quem produz estes efeitos terríveis} sobre a terra de Israel..."(EZEQUIEL 38:18-20). Observem bem, pois só o poder nuclear tem a capacidade destrutiva de provocar estes efeitos terríveis. A bomba atômica que destruiu a cidade de Hiroshima em 6 de agosto de 1945, "Em toda a cidade, cinquenta mil edificios ruíram, porque o impacto da explosão da bomba, todo o hipocentro da cidade estremeceu". No momento da explosão, foi tão grande o estrondo, que o impacto fez desaparecer todo o setor do comércio central; e fez fundir.
ATAQUE NUCLEAR SOBRE JERUSALÉM.
     Porque chamarei contra Gogue a espada, sobre todos os meus montes, diz o Senhor Jeová; a espada de cada um se voltará contra seu irmão".( Ezequiel 38:1-23).
          Chamo a atenção do leitor, para esses fatos que quero apresentar agora: "...E os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra".( Ezequiel 38:18-20). Observem bem, pois só o poder nuclear tem a capacidade destrutiva de provocar estes efeitos terríveis. A bomba atômica que destruiu a cidade de Hiroshima em 6 de agosto de 1945, diz" Em toda a cidade, cinquenta mil edifícios ruíram". Observem:  A profecia diz: "E todos os muros desabarão por terra".(Ezequiel 38:18-20); com este efeito, a mesquita muçulmana, Domo da Rocha, será afetada poderosamente; como também o muro das lamentações; e todos os outros muros existente em Israel. 
      O MURO ISRAELENSE NA CISJORDÂNIA. O muro da CISJORDÂNIA é uma barreira física que está sendo construído pelo Estado de Israel, passando em torno e por dentro dos territórios palestinos ocupados; se bem que todo território da CISJORDÂNIA, pertence as terras prometidas à Abraão; ( CISJORDÂNIA e Jerusalém oriental). O muro tem uma extensão aproximadamente de 760 Km, ou seja, duas vezes o comprimento da linha do Armistício de 1949, entre a CISJORDÂNIA e Israel. O muro é ladeado por uma faixa de 60 metros de largura ( área de exclusão) em 90% da sua extensão, e a muralha de concreto chega a 8 metros de altura em 10% da sua extensão


A LOCALIZAÇÃO DE GOGUE=RÚSSIA
A Federação da Rússia, ou simplesmente chamada de Rússia, é um país licalizado no "NORTE" da Eurásia, com área de 17.075.400 quilômetros quadrados. A BÍBLIA diz: "Virás, pois, do teu lugar, das bandas do Norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento e exército numeroso; e subirás contra o meu povo de Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra; no fim dos dias, sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que ad nações me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti os seus olhos, ó Gogue ( Rússia)" ( Ezequiel 38:14-16).

       O CORAÇÃO DE GOGUE = RÚSSIA
O KREMLIN = O CORAÇÃO DA RÚSSIA.
A Bíblia diz: "Assim diz o Senhor Jeová: E acontecerá, naquele dia, que terás imaginações no teu coração e conceberás um mau desígnio..."( Ezequiel 38:10-14).
   Ora, se Gogue apresentado é o símbolo da Rússia, é evidente que, Moscou é a capital. Moscou capital e maior cidade da Rússia, e centro administrativo do Ablat de Moscou, situad na confluência dos rios Iauza e Moskvá. Embora grande parte dos moscovitas encontrem ocupações nas atividades burocráticas, culturais e nos serviços; a cidade de Moscou é também importante centro industrial em que se destca a produção de automóveis, instrumentos preciosos, máquina de calcular.
A cidade de Moscou apresenta uma elevada porcentagem em torno de 80% de população ativa, da qual cerca da metade constitui o setor industrial. O centro de Moscou é o KREMLIN, a cidade que domina a Praça Vermelha e o rio Moskvá. Moscou é o centro da Rússia, e o Kremlin é o centro de Moscou.
      O profeta diz: "E acontecerá naquele dia que terás imaginações no teu coração" ( Ezequiel 38:10-13). Ora, o coração é o centro da vida de uma pessoa, e na profecia de Ezequiel 38:10-13, o Kremlin é o coração da Rússia. A BÍBLIA diz: " E acontecerá naquele dia que terás imaginações no teu coração, e conceberás um mau desígnio". É no Kremlin, que se reunirão os governos, os primeiro-ministros, os chefes dos estados muçulmanos, e todos mais; é lá, que projetarão o ataque contra a nação de Israel. 
_________________________________________
O IRÃ NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA.
(EXPLOSÃO NUCLEAR SOBRE TEERÃ)  

     O IRÃ NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA.TEERÃ, CAPITAL DO IRÃ
EXPLOSÃO NUCLEAR SOBRE TEERÃ
[ Transportando uma ogiva nuclear de até 200 a 400 quilotons, o míssil Jericó III, tem um alto poder de destruição. Além do mais, Israel possuem grandes bombas nucleares estratégicas, de até 1 à 2 megatons, feitas sobre medidas de pulso de ataque de eletro-magnético. Por exemplo: Uma bomba nuclear de um megaton, se detonada à 200 Km de altitude sobre Teerã - capital do Irã, é capaz de gerar um pulso eletro-magnético tão forte, que destruiria todos os sistemas elétricos e eletrônicos no Irã, em um raio de 600 Km do hipocentro da detonação; e a destruição física na capital seria em torno de 2 milhões e 500 mil pessoas. Já em 1986, material suficiente para a produção de 20 bombas de fusão, e 200 bombas de fissão. O míssil Jericó III, desenvolvido em Israel, tem alcance de até 11.000 km, e pode transportar até três ogivas de 400 quilotons cada.
Este míssil israelense, tem um alto poder de destruição.
]
      A Bíblia diz: "Veio mais a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, ( Rússia) terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal, e profetiza contra ele, e dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue = ( Rússia), príncipe e chefe de Meseque e de Tubal; e te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos { tanques de guerras} e cavaleiros todos vestidos bizarramente, congregação grande, com escudo e rodela, manejando todos a espada; Persas, etiopes, e de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma ( Turquia), da banda do norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo."( Ezequiel 38:1-6). O profeta Ezequiel declara que a Rússia não vai descer sozinha neste ataque; os persas, Etíopes e o de Pute, com eles, todos com escudo e capacete. O profeta afirma: "Persas", isso quer dizer que, os persas ( os iranianos atuais) acompanharão os russos na invasão a Palestina, e em particular, Israel. O Irã quer finalmente torna-se uma super potência regional e equiparar-se com Israel, que possui bem mais de 100 à 400 bombas atômicas e bombas de hidrogênios. 
Segundo as informações de fontes, o perigo mundial: "Irã, tem condição de ter ao menos ( 2024) três bombas atômicas de 20 quilotons cada uma, diz Agência Internacional. O receio de iniciar um conflito com o país do Oriente Médio é o que impossibilita outras nações de serem mais incisivas. Segundo o especialista em relações internacionais: Leonardo Trevisan, um ataque ao Irã, neste momento, poderia ter consequências catastróficas. Isso porque a IAEA ( Agência Internacional de Energia Atômica) alertou que o Irã pissui mais de 128 Kg de urânio enriquecido, o suficiente para fazer três bombas atômicas com, pelo menos de 20 quilotons cada.
_______________________________________

      ESTABELECENDO UM SINAL
     Para o Estado de Israel: Quando os judeus estiverem edificando o templo judaico, significará o sinal: O retorno de todo judeu que estão dispersos; quer n Europa Ocidental, como na Europa Oriental; quer na Ásia, como no Continente Africano; quer na América do Norte, como na América Latina e América do Sul: Voltarem e se estabelecerem no Estado de Israel. "E para vós, ó judeus, imigrai-vos para a terra de Israel, pois só lá estareis seguros. Eis o tempo de imigrar, para o Estado de Israel: Quando vedes, a mesquita muçulmana, Domo da Rocha, que está em Jerusalém oriental ruir, e no seu lugar edificarem um templo judaico: Imigrai-vos vós, vossos filhos e vossas filhas; vossos velhos e vossas crianças; todos juntamente, para o Estado de Israel; porquê após, se levantará o tempo mais negro do povo judeu, e a maior perseguição de judeus em toda história jamais registrada; porque não será poupado judeu, em nenhuma nação do mundo. Não hesitem".
_________________________________________
      ISRAEL, E AS SUAS ARMAS NUCLEARES.
     Como disse num vídeo recente, o programa nuclear israelense é dos mais segretos do mundo; que ninguém sabe exatamente, quando os israelenses testaram um teste nuclear inicial. E ninguém sabe exatamente, quantas ogivas nucleares Israel posuem exatamente. O secretismo é tão grande, que Israel não confirma ou nega que possue armas nucleares em seu arsenal.
          Mais, apesar disso, extra oficialmente, o mundo sabe que Israel é uma potência nuclear. Com fonte afirmando que há 200 à 4000 ogivas nucleares; das quais entre 90 à 200 ogivas estariam prontas para atingir alvos, no uso de emprego imediato; caso a segurança nacional estiver em perigo.
          Israel é um dos poucos países no mundo, que domina a chamada "Tríade", nuclear, um conjunto de tecnologia que permitem o lançamento de armas nucleares de terra, do ar e do mar.
                    DO AR
                    DO MAR
                   DA TERRA

        TRÍADE NUCLEAR DE ISRAEL

    Israel desenvolveu uma variedade de vetores de entrega para suas armas nucleares, incluindo mísseis balísticos, aeronaves de combate e submarinos, ou seja, a Tríade Nuclear Completa ( TERRA, MAR E AR ). Esses vetores conferem a Israel uma capacidade dissuasão significativa.
Israel tem um dos maiores arsenais de mísseis da região; com ajuda Internacional, o Estado de Israel, desenvolveu domesticamente diversos mísseis balísticos e de cruzeiro. A maior parte do arsenal é de sistemas táticos de curto alcance, mas linha JERICÓ II E JERICÓ III, tem maior alcance e é usada para dissuasão estratégica:
Missil Gabriel = 200 Km
Missil Delilah = 250 Km
Míssil Lora = 280 Km
 Míssil JERICÓ II = 1.500 a 2.000 Km
Missil JERICÓ III = ENTRE 4.800 A 7.000 KM.

      Dominar a Tríade nuclear é muito importante para Israel, principalmente que Israel é tão pequeno como nação. Dominar a Tríade nuclear é muito importante, para um país tão pequeno como Israel; com uma ataque, uma duzia de grandes bombas nucleares, seriam capaz de varrer a nação de Israel do mapa; destruindo todas as bases militares israelenses, onde estam armazenadas todas as armas nucleares do estado judeu.
             Tríade Nuclear.

    Uma tríade nuclear é uma estrututa de força militar de três pontas que consiste em mísseis nucleares lançados em terra, submarino armados com mísseis nucleares e aeronaves estratégicas com bombas e mísseis nucleares.
Especificamente, esses componentes são "Mísseis Balísticos Intercontinentais"( ICMS ) baseados em terra; "Mísseis Balísticos Lançados por Submarino Nuclear ( SLBMs ) e "Bombardeiros Estratégicos". O objetivo de ter essa capacidade nuclear de três ramificações é reduzir significativamente a possibilidade de um inimigo destruir todas as forças nucleares de uma nação em um ataque as forças nucleares de um ataque de primeiro ataque.

       Por isso, ao ser lançado estas armas apartir do ar e do mar, e mesmo se um poderoso ataque nuclear à superfície do estado de Israel; a resposta ao agressor será dada na mesma moeda, através de lançamentos do ar por avião ou do mar por submarino.
   Já em 1986, Israel teria material suficiente, para a produção de 20 bombas de fusão, e 200 bombas de fissão.
      De terra, o míssil Jericó III, estratégico com alcance continental, transpostando até três ogivas de até 400 quilotons cada.       A partir do ar, diversos fontes afirmam, que os israelenses, desenvolveram bombas nucleares de queda livre, semelhantes a B-61 norte-americano, e para lançamentos apartir do mar; os israelenses usam o míssil Pompéia Turbo - um míssil de cruzeiro, para lançamento de submarino nuclear de alcance até 2.000 Km, transportando uma ogiva nuclear de até 200 kilotons.
_____________________________________
  Israel has some of the most advanced missile capabilities in the Middle East. Supported by foreign technical cooperation, Israel produces a variety of cruise and ballistic missiles, several of which it exports. Much of Israel´s missile capabilities are short-range tectical systems, including advanced, semi-autonomous loitering Weapons, Israel also deploys longer-ranger ballistic missiles for strategic deterrence.
     ISRAEL´S BALLISTIC CRUISE MISSILES.
     MÍSSIL POPEYE = 100 KM
     MÍSSIL POPEYE TURBO = 200 A 250 KM.
      MÍSSIL EXTRA = 150 A 200 KM
      MÍSSIL( ANTISHIP) = 200 A 250 KM
      MÍSSIL DELILAH = 250 A 300 KM
      MÍSSIL LORA = 280 A 300 KM
      MÍSSIL JERICO II ( CARGA NUCLEAR) = 1.500 A 1.800 KM
       MÍSSIL JERICÓ III ( CARGA NUCLEAR ATÉ UM MEGATON) = 4.800 A 7.000 KM
   Destruição de bomba de um megaton
ARSENAL NUCLEAR ATUAL
_________________________________________
________________________________________

         MÍSSIL BALÍSTICO = 7 A 13 MIL KM DISTÂNCIA

        ( ... OGIVA NUCLEAR...)

     URSO, O SÍMBOLO DA RÚSSIA  

      A RÚSSIA E OS ÁRABES UNIDOS Kaiser_525

   LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES (EZEQUIEL 39:6).

     DEPOIS QUE O PROFETA EZEQUIEL NOS INFORMA A QUEDA DOS INIMIGOS DO NORTE, NOS CAMPOS DE ISRAEL, CONFORME EZEQUIEL 38:1-6,9,15-19. 39:1-15; O PROFETA EZEQUIEL FAZ UMA ALUSÃO, A UM ACONTECIMENTO DE SUMA IMPORTÂNCIA NO CAPÍTULO 39:6 DIZ: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR". ( EZEQUIEL 39:6)

       OBSERVEM O SEGUINTE: SE A GUERRA É NOS MONTES, NOS MARES E NOS ARES DE ISRAEL, COMO PODE SER QUE, MAGOGUE SERÁ ATINGIDA POR FOGO?  SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, "MAGOGUE", É A TERRA DA RÚSSIA (EZ 38:2),  E O TERRITÓRIO SOVIÉTICO ESTÁ MUITOS QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DA PALESTINA E DO ESTADO DE ISRAEL.

       OBSERVEM: ANOS PASSADOS, O GOVERNO SOVIÉTICO, LEVANTOU-SE CONTRA O PROJETO NUCLEAR ISRAELENSE; COM RESPEITO AO MÍSSIL JERICÓ II. O ALCANCE DO MÍSSIL JERICÓ II, DE FABRICAÇÃO ISRAELENSE, ERA DE 500 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. ENTÃO, OS ISRAELENSE ADAPTARAM O ALCANCE DO MÍSSIL DE 500 PARA 1.000 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA.

JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR". ( JOÃO 10:35)

  OBSERVEM: O RELATÓRIO RUSSO TAMBÉM INFORMA, QUE ISRAEL DISPÕE DE TRÊS INSTALAÇÕES DE PLUTÔNIO PARA FINS MILITARES. AS USINAS FICAM NO DESERTO DE BEERSHEBA.

     ESSAS INSTALAÇÕES TERIAM CONDIÇÕES DE FABRICAR PLUTÔNIO SUFICIENTE PARA A MONTAGENS DE 5 A 10 BOMBAS NUCLEARES POR ANO. ( CADA UMA DESTAS BOMBAS COM ALTÍSSIMO PODER DE DESTRUIÇÃO).

    OS RUSSOS TAMBÉM AFIRMAM, QUE EM 1993, ISRAEL INICIOU O DESENVOLVIMENTO DE UM MÍSSIL,  QUE PODERÁ SER LANÇADO DE SUBMARINOS OU NAVIOS DE GUERRA; PERMITINDO -LHE ATINGIR COM GRANDE PRECISÃO, QUALQUER PONTO DO ORIENTE MÉDIO.

      A PROFECIA DE EZEQUIEL 39:6: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR".

    OBSERVEM: JÁ AGORA, SEGUNDO O RELATÓRIO DOS RUSSOS, ISRAEL TERIA UM MÍSSIL DO TIPO "SHAVIT". CAPAZ DE LEVAR UMA PEQUENA OGIVA NUCLEAR A DISTÂNCIA DE ATÉ 4.500 QUILÔMETROS. CONFORME A OPINIÃO DOS RUSSOS, ATRAVÉS DE ALGUNS MELHORAMENTOS, ISRAEL, PODERÁ TRANSFORMAR ESSE MÍSSIL EM UMA ARMA INTERCONTINENTAL, COM ALCANCE DE ATÉ 7.000 QUILÔMETROS.

    OBSERVEM O SEGUINTE: SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, O QUE PODEMOS TIRAR DE TUDO ISTO?   SEGUNDO A TRANSFORMAÇÃO DO MÍSSIL NUCLEAR ISRAELENSE DE 4.500 PARA 7.000 QUILÔMETROS; ISRAEL COLOCOU O MÍSSIL NA MIRA DAS INDUSTRIAIS E DOS COMÉRCIOS DAS CIDADES DE MOSCOU, SÃO PETERSBURGO, SAMARA ,KAZAN, UFA E MUITAS  CIDADES SOVIÉTICAS.

JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR". ( JOÃO 10:35).

   OBSERVEM: E É O QUE VAI ACONTECER PRECISAMENTE; QUANDO A RÚSSIA VIER, COM TODO O SEU EXÉRCITO, PODEROSAMENTE ARMADOS ATÉ OS DENTES, ( EZ 38:1-6,9,19), COM QUASE TODO AJUNTAMENTO ISLÂMICO, CONTRA O ESTADO DE ISRAEL; A RÚSSIA NÃO SÓ SERÁ HUMILHADA FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, MAIS TAMBÉM DENTRO DO SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO; SENDO ATINGIDA POR MÍSSEIS NUCLEARES ISRAELENSE, COM DEVASTADORA DESTRUIÇÃO NAS SUAS CIDADES.

   A RÚSSIA SERÁ HUMILHADA DENTRO E FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, POR UM LADO; E POR OUTRO LADO: OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE, SERÁ ENFRAQUECIDO PROFUNDAMENTE FISICAMENTE.                    QUANDO ISTO, CERTAMENTE ACONTECER, O PODER E A FORÇA DAS NAÇÕES FICARÁ COM A EUROPA OCIDENTAL UNIFICADA, LIDERADA POR UM JUDEU.

................................................................

     Shavit (em hebraico שביט, "Cometa") é o nome de uma família de lançadores orbitais israelenses alimentados por combustíveis sólidos, desenvolvidos a partir dos mísseis balísticos de médio alcance Jericho II, o qual é praticamente idêntico ao foguete espacial sul-africano RSA-3[1]

O Foguetão foi desenhado para o segmento de pequenas cargas (tipicamente satélites artificiais de pequenas dimensões) colocadas em órbitas polares baixas (700 km) e é constituído por três módulos de combustível sólido. São os unicos lançadores de satélites no mundo capazes de serem lançados em sentido retrógrado a Rotação da Terra, desde que lançamentos em Israel só podem ser em sentido oeste, em direção do Mar Mediterrâneo, para evitar que a nave sobrevôe países árabes vizinhos a baixa altitude. Os lançamentos são feitos a partir da base de Palmachim na costa israelense.

  (MÍSSIL SHAVIT, COM ALTO PODER DE DESTRUIÇÃO)

   http://www.vermelho.org.br/noticia/218488-9

     14 de julho de 2013 - 7h36, uma vota diz: "

   Israel testa novo míssil balístico com capacidade nuclear

O exército israelense testou na sexta-feira (12) um novo míssil balístico de longo alcance, capaz de transportar uma ogiva nuclear, química ou biológica.

O exército descreveu este lançamento, que se realizou a partir da base de Palmajim na costa mediterrânea, como um teste para avaliar o sistema de propulsão desse foguete. 

  (MÍSSIL SHAVIT COM OGIVA NUCLEAR)

   A mídia israelense, citando analistas, afirmou que este teste muito provavelmente tem relação com o sistema de mísseis balísticos Jericó do regime de Tel Aviv. 

   Segundo os especialistas, a versão mais moderna do sistema, Jericó III, tem um alcance de entre 5000 e 11.000 quilômetros e pode transportar ogivas de até uma tonelada. A última prova de um míssil Jericó III foi realizada em novembro de 2011. 

     Cabe mencionar que em 2008, o exército israelense também testou outro míssil balístico de longo alcance, ameaçando atacar o Irã. 

  (O ATAQUE ISRAELENSE É FULMINANTE)

  Amplamente acredita-se que o regime de Tel Aviv é o único possuidor de armas nucleares no Oriente Médio. Este regime que segundo estimativas mantém armazenadas em seus arsenais entre 200 e 400 ogivas nucleares, nunca negou nem confirmou a posse de armas de destruição em massa, sob sua política da chamada ambiguidade nuclear. 

   (MÍSSIL NUCLEAR ISRAELENSE)

   (USINA NUCLEAR ISRAELENSE)

    Igualmente Israel é o único país no Oriente Médio que nunca permitiu aos inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) verificar suas instalações nucleares e sempre evitou assinar o Tratado de Não Proliferação Nuclear"

      

    (O PODER NUCLEAR RUSSO É DEVASTADOR)  

(MÍSSIL NUCLEAR = 10 MIL KM DISTÂNCIA)

Vladimir Putin

Em imagem de arquivo, sistemas antiaéreos S-400 do Exército russo passam pela Praça Vermelha, em Moscou

                  KREMLIN ATUAL

                      

  LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES (EZEQUIEL 39:6).

       DEPOIS QUE O PROFETA EZEQUIEL NOS INFORMA A QUEDA DOS INIMIGOS DO NORTE, NOS CAMPOS DE ISRAEL, CONFORME EZEQUIEL 38:1-6,9,15-19. 39:1-15; O PROFETA EZEQUIEL FAZ UMA ALUSÃO, A UM ACONTECIMENTO DE SUMA IMPORTÂNCIA NO CAPÍTULO 39:6 DIZ: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR".

      OBSERVEM O SEGUINTE: SE A GUERRA É NOS MONTES, NOS MARES E NOS ARES DE ISRAEL, COMO PODE SER QUE, MAGOGUE SERÁ ATINGIDA POR FOGO?  SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, "MAGOGUE", É A TERRA DA RÚSSIA (EZ 38:2),  E O TERRITÓRIO SOVIÉTICO ESTÁ MUITOS QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DA PALESTINA E DO ESTADO DE ISRAEL.

          

   OBSERVEM: ANOS PASSADOS, O GOVERNO SOVIÉTICO, LEVANTOU-SE CONTRA O PROJETO NUCLEAR ISRAELENSE; COM RESPEITO AO MÍSSIL JERICÓ II. O ALCANCE DO MÍSSIL JERICÓ II, DE FABRICAÇÃO ISRAELENSE, ERA DE 500 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. ENTÃO, OS ISRAELENSE ADAPTARAM O ALCANCE DO MÍSSIL DE 500 PARA 1.000 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA.

  JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR". ( JOÃO 10:35)

    OBSERVEM: O RELATÓRIO RUSSO TAMBÉM INFORMA, QUE ISRAEL DISPÕE DE TRÊS INSTALAÇÕES DE PLUTÔNIO PARA FINS MILITARES. AS USINAS FICAM NO DESERTO DE BEERSHEBA.

     ESSAS INSTALAÇÕES TERIAM CONDIÇÕES DE FABRICAR PLUTÔNIO SUFICIENTE PARA A MONTAGENS DE 5 A 10 BOMBAS NUCLEARES POR ANO. ( CADA UMA DESTAS BOMBAS COM ALTÍSSIMO PODER DE DESTRUIÇÃO).

   OS RUSSOS TAMBÉM AFIRMAM, QUE EM 1993, ISRAEL INICIOU O DESENVOLVIMENTO DE UM MÍSSIL,  QUE PODERÁ SER LANÇADO DE SUBMARINOS OU NAVIOS DE GUERRA; PERMITINDO -LHE ATINGIR COM GRANDE PRECISÃO, QUALQUER PONTO DO ORIENTE MÉDIO.

    A PROFECIA DE EZEQUIEL 39:6: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR".

        OBSERVEM: JÁ AGORA, SEGUNDO O RELATÓRIO DOS RUSSOS, ISRAEL TERIA UM MÍSSIL DO TIPO "SHAVIT". CAPAZ DE LEVAR UMA PEQUENA OGIVA NUCLEAR A DISTÂNCIA DE ATÉ 4.500 QUILÔMETROS.

    CONFORME A OPINIÃO DOS RUSSOS, ATRAVÉS DE ALGUNS MELHORAMENTOS, ISRAEL, PODERÁ TRANSFORMAR ESSE MÍSSIL EM UMA ARMA INTERCONTINENTAL, COM ALCANCE DE ATÉ 7.000 QUILÔMETROS.

      OBSERVEM O SEGUINTE: SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, O QUE PODEMOS TIRAR DE TUDO ISTO?   SEGUNDO A TRANSFORMAÇÃO DO MÍSSIL NUCLEAR ISRAELENSE DE 4.500 PARA 7.000 QUILÔMETROS; ISRAEL COLOCOU O MÍSSIL NA MIRA DAS INDUSTRIAIS E DOS COMÉRCIOS DAS CIDADES DE MOSCOU, SÃO PETERSBURGO, SAMARA ,KAZAN, UFA E MUITAS  CIDADES SOVIÉTICAS.

JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR". ( JOÃO 10:35).

     OBSERVEM: E É O QUE VAI ACONTECER PRECISAMENTE; QUANDO A RÚSSIA VIER ( EZ 38:1-6,9,19), COM QUASE TODO AJUNTAMENTO ISLÂMICO, CONTRA O ESTADO DE ISRAEL; A RÚSSIA NÃO SÓ SERÁ HUMILHADA FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, MAIS TAMBÉM DENTRO DO SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO; SENDO ATINGIDA POR MÍSSEIS NUCLEARES ISRAELENSE, COM DEVASTADORA DESTRUIÇÃO NAS SUAS CIDADES.

     A RÚSSIA SERÁ HUMILHADA DENTRO E FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, POR UM LADO; E POR OUTRO LADO: OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA SERÁ ENFRAQUECIDO PROFUNDAMENTE FISICAMENTE.  QUANDO ISTO, CERTAMENTE, O PODER E A FORÇA DAS NAÇÕES FICARÁ COM A EUROPA OCIDENTAL UNIFICADA, LIDERADA POR UM JUDEU.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                  (submarino nuclear israelense)



     A PROFECIA DE EZEQUIEL 39:6: "E ENVIAREI UM FOGO SOBRE MAGOGUE E ENTRE OS QUE HABITAM SEGUROS NAS ILHAS, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR".

     OBSERVEM: JÁ AGORA, SEGUNDO O RELATÓRIO DOS RUSSOS, ISRAEL TERIA UM MÍSSIL DO TIPO "SHAVIT". CAPAZ DE LEVAR UMA PEQUENA OGIVA NUCLEAR A DISTÂNCIA DE ATÉ 4.500 QUILÔMETROS. CONFORME A OPINIÃO DOS RUSSOS, ATRAVÉS DE ALGUNS MELHORAMENTOS, ISRAEL, PODERÁ TRANSFORMAR ESSE MÍSSIL EM UMA ARMA INTERCONTINENTAL, COM ALCANCE DE ATÉ 7.000 QUILÔMETROS.

             PALMACHIM

     Palmachim - Htzinorot Location Map



    Shavit (em hebraico שביט, "Cometa") é o nome de uma família de lançadores orbitais israelenses alimentados por combustíveis sólidos, desenvolvidos a partir dos mísseis balísticos de médio alcance Jericho II, o qual é praticamente idêntico ao foguete espacial sul-africano RSA-3[1]

O Foguetão foi desenhado para o segmento de pequenas cargas (tipicamente satélites artificiais de pequenas dimensões) colocadas em órbitas polares baixas (700 km) e é constituído por três módulos de combustível sólido. São os unicos lançadores de satélites no mundo capazes de serem lançados em sentido retrógrado a Rotação da Terra, desde que lançamentos em Israel só podem ser em sentido oeste, em direção do Mar Mediterrâneo, para evitar que a nave sobrevôe países árabes vizinhos a baixa altitude. Os lançamentos são feitos a partir da base de Palmachim na costa israelense.

   (MÍSSIL NUCLEAR SHAVIT)

 

                   http://www.vermelho.org.br/noticia/218488-9

    14 de julho de 2013 - 7h36, uma vota diz: "

      Israel testa novo míssil balístico com capacidade nuclear

O exército israelense testou na sexta-feira (12) um novo míssil balístico de longo alcance, capaz de transportar uma ogiva nuclear, química ou biológica.

O exército descreveu este lançamento, que se realizou a partir da base de Palmajim na costa mediterrânea, como um teste para avaliar o sistema de propulsão desse foguete.

A mídia israelense, citando analistas, afirmou que este teste muito provavelmente tem relação com o sistema de mísseis balísticos Jericó do regime de Tel Aviv.

Segundo os especialistas, a versão mais moderna do sistema, Jericó III, tem um alcance de entre 5000 e 11.000 quilômetros e pode transportar ogivas de até uma tonelada. A última prova de um míssil Jericó III foi realizada em novembro de 2011.

Cabe mencionar que em 2008, o exército israelense também testou outro míssil balístico de longo alcance, ameaçando atacar o Irã.

Amplamente acredita-se que o regime de Tel Aviv é o único possuidor de armas nucleares no Oriente Médio. Este regime que segundo estimativas mantém armazenadas em seus arsenais entre 200 e 400 ogivas nucleares, nunca negou nem confirmou a posse de armas de destruição em massa, sob sua política da chamada ambiguidade nuclear.

Igualmente Israel é o único país no Oriente Medio que nunca permitiu aos inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) verificar suas instalações nucleares e sempre evitou assinar o Tratado de Não Proliferação Nuclear"

  (usina nuclear israelense)

  (USINA NUCLEAR ISRAELENSE)

  ( EXPLOSÕES NUCLEARES SOBRE CIDADES )

       OBSERVEM O SEGUINTE: SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS, O QUE PODEMOS TIRAR DE TUDO ISTO?

    SEGUNDO A TRANSFORMAÇÃO DO MÍSSIL NUCLEAR ISRAELENSE DE 4.500 PARA 7.000 QUILÔMETROS; ISRAEL COLOCOU O MÍSSIL NA MIRA DAS INDUSTRIAIS E DOS COMÉRCIOS DAS CIDADES DE MOSCOU, SÃO PETERSBURGO, SAMARA ,KAZAN, UFA E MUITAS  CIDADES SOVIÉTICAS.

 JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR". ( JOÃO 10:35).

      OBSERVEM: E É O QUE VAI ACONTECER PRECISAMENTE; QUANDO A RÚSSIA VIER ( EZ 38:1-6,9,19), COM QUASE TODO AJUNTAMENTO ISLÂMICO, CONTRA O ESTADO DE ISRAEL; A RÚSSIA NÃO SÓ SERÁ HUMILHADA FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, MAIS TAMBÉM DENTRO DO SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO; SENDO ATINGIDA POR MÍSSEIS NUCLEARES ISRAELENSE, COM DEVASTADORA DESTRUIÇÃO NAS SUAS CIDADES.

     A RÚSSIA SERÁ HUMILHADA DENTRO E FORA DO SEU TERRITÓRIO SOVIÉTICO, POR UM LADO; E POR OUTRO LADO: OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA SERÁ ENFRAQUECIDO PROFUNDAMENTE FISICAMENTE.  QUANDO ISTO, CERTAMENTE, O PODER E A FORÇA DAS NAÇÕES FICARÁ COM A EUROPA OCIDENTAL UNIFICADA, LIDERADA POR UM JUDEU.

guerra russia china ira siria exercito

   (O PODER MILITAR RUSSO)

(ARMAMENTO NUCLEAR RUSSO)

http://correiodobrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/06/russia-misseis.jpg

   (O ATAQUE DEVASTADOR DAS FORÇAS ISRAELENSE CONTRA O ARSENAL IRANIANO)

   ( O PODER NAVAL RUSSO)

     (FORÇA AÉREA RUSSA)     

   (O PODER NUCLEAR RUSSO)

( LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES)

   ( NAVIO DE GUERRA ISRAELENSE)

(SUBMARINO NUCLEAR ISRAELENSE)

 

  (FORÇA AÉREA ISRAELENSE)

 (SUBMARINO ISRAELENSE)

  (CAÇA ISRAELENSE)

 

   
______________________Seis Tópicos Proféticos: LANÇANDO MÍSSEIS NUCLEARES = ( EZ 39:6):         

Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)