IRÃ NUCLEAR, NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA = ( EZEQUIEL 38:5)

Ludemar muniz pessoa
0

   IRÃ NUCLEAR, NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA = ( EZEQUIEL 38:5).
USINA NUCLEAR DO IRÃ
   USINA NUCLEAR DO IRÃ

     PROGRAMA NUCLEAR  DO IRÃ.


      IRÃ COMEÇA A CONSTRUIR NOVO REATOR NUCLEAR

Irã anuncia a construção de um novo reator nuclear em Isfahan.
O Irã anunciou que iniciou a construção de um novo reator nuclear em Isfahan; esta notícia vem apenas uma semana após o país ter anunciado a construção de um complexo de usina nuclear no sul do país. 
A expansão das capacidades nucleares do Irã tem sido uma fonte de preocupação internacional. 

POTENTE FONTE DE NÊUTRONS
O diretor da Organização de Energia Atômica do Irã, Mohammad Eslami, afirmou que a construção do reator nuclear, iniciou com a colocação de concreto para suas fundações. 
Isfahan, uma cidade localizada no centro do país, já abriga três reatores nucleares.
O novo reator, de 10 Megawatts, será utilizado para diversos fins, incluindo testes de combustíveis e materiais nucleares, bem como a produção de Radiosótopos e Radiofarmacos industriais.
EXPANSÃO NUCLEAR EM SIRIK
Além do novo reator em Isfahan, Mohammd Eslami anunciou recentemente a construção de um complexo nuclear em Sirik, no Estreito de Ormuz.
O complexo será composto por quatro centrais com uma capacidade de produção combinada de 5.000 Megawatts. A expectativa é que a fábrica de Sirik esteja totalmente operacional até 2031. Atualmente, apenas cinco países - Estados Unidos, França, China, Rússia e Coreia do Norte - possuem mais de 20 mil Megawatts de capacidade nuclear instalada.
TENSÕES INTERNACIONAIS
O programa nuclear iraniano tem sido uma fonte de tensões internacionais de 2018. Naquele ano, os Estados Unidos, sob a liderança do então presidente: Donald Trump, retitaram-se um acordo nuclear histórico que garantia ao Irã o alívio das sanções internacionais em troca da limitação de suas atividades nucleares.
   O Irã, por sua vez, sempre negou a intenção de desenvolver armas nucleares. Porém, o desenvolvimento de usinas nucleares iraniana é, no futuro próximo produzir armamento nuclear contra o Estado de Israel.
____________________________________

    ISRAEL TESTA NOVO MÍSSIL BALÍSTICO COM CAPACIDADE NUCLEAR.
   O exército israelense testou na sexta-feira, ( 12 ) um novo míssil balístico de longo alcance, capaz de transportar uma ogiva nuclear, Química ou biológica.
O exército israelense descreve este lançamento que se realizou, a partir da base de Palmajim, na costa Mediterrânea, como um teste para avaliar o sistema de propulsão desse foguete.
A base aérea de Palmajim é uma instalação militar israelense e um Espaço-Porto, perto da cidade de Rishon LeZion, e Yavne. Recebeu o nome por causa do vizinho Kibutz de Palmajim, na costa do Mediterrâneo. A mídia israelense, citando analistas, afirmou que este teste muito provavelmente tem relação com o sistema de mísseis balísticos Jericó III, do regime de Tel Aviv. Segundo os especialistas, a versão mais moderna do sistema, Jericó III, tem um alcance de entre 5.000 e 11.000 quilômetros e pode transportar ogivas de até uma tonelada.
"Israel posuem grandes bombas nucleares estratégicas, de 1 ou mais megatons; feitas sobre medidas de pulso de ataque de eletro-magnético. Uma bomba nuclear de um megaton, se detonada à 200 Km de altitude sobre Teerã ( Capital do Irã ), é capaz de gerar um pulso eletro-magnético tão forte, que destruiria todos os sistemas eletricos e eletronicos no Irã, em um raio de 600 Km de volta do hipocentro da detonação; e matar 2 milhões a 2.500.000 iranianos.
A ultima prova de um míssil Jericó III foi realizado em novembro de 2011. Cabe mencionar que em 2008, o exército israelense também testou outro míssil balístico de longo alcance, ameaçando atacar o Irã. Amblamente, acredita-se que o exército israelense é o único possuidor de armas nucleares no Oriente Médio. Segundo fontos internacionais, estima-se que Israel mantém armazendas em seus arsenais, entre 200 a 400 ogivas nucleares, o qual nunca negou, nem confirmou a posse de arma de destruição em massa. Igualmente, Israelense é o único país no Oriente Médio que nunca permitiu aos inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica ( AIEA ) verificar suas instalações nucleares e sempre evitou assinar o tratado de "Não Proliferação Nuclear".
Dimona é um caso unico. É a maior usina nuclear na região e a unica produtora de materiais para armas atômicas israelense. Desde que entrou em operação em meados da década de 60, a usina produziu elementos suficientes para a produção de aproximadamente de 200 a 400 ogivas nucleares.
_____________________________________

 " Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe de Rós, de Meseque e Tubal. Far-te-ei que te voltas, porei anzóis no teu queixos e te levarei a ti e todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos de armamento completo, grande multidão, com pâves e escudo, empunhando todos a espada; persas e etíopes e pude com eles, todos com escudo e capacete; Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do lado do Norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo". (EZEQUIEL 38:1-7).

 O profeta Ezequiel declara que a Rússia não vai descer sozinha no ataque contra o Estado de Israel. A Bíblia diz: "persas, etíopes e o de Pute, com eles, todos com escudo e capacete". ( Ezequiel 38:5). O profeta afirma "Persas". Isso quer dizer que, os persas ( os iranianos atuais) acompanharão os russos na invasão a Palestina, e em particular, Israel. 

       O IRÃ NO PASSADO.

Ocupando uma área de 2.621.800 Km, a Pérsia teve seu nome mudado em 1935 para Irã, ou governo imperial do Irã. Sua população é formada, em mais da metade, pelos persas, descendentes diretos dos Árias. Existindo no país grupos árabes e turcomanos, além de outros. A capital do Irã é Teera.

Este país também entra na força da profecia bíblica, que ajudarão a Rússia contra Israel. Com respeito aos persas, ( o Irã atual ) uma nota diz: 'o Irã é a nova super potência na região do Golfo. Os iranianos querem alcançar dois objetivos: 1) - obter uma posição de liderança no Oriente Médio, especialmente nas antigas repúblicas soviéticas de maioria muçulmana; nas quais eles desenvolvem intensas atividades; 2) - ampliar - modernizar seu exército, transformando-se no mais eficiente da região.

 O Irã também fez grandes compras na Rússia de armas: mais 100 Mig-29, 48 Mig-31, 24 caças - bombardeios Sukoi - 24, 500 tanques 1-72. Todos já entregues.

 A palavra de Deus não falha. Em uma outra nota diz: "Inimigos cada vez mais fortes", diz: Após a guerra do Golfo, o Irã tornou - de cada vez mais perigoso para a paz mundial e para Israel. É o que mostra um relatório que James Walesa, o chefe da C.I.A, apresentou ao senado americano. Ele mostrou - se preocupado com as últimas informações de políticos iranianos, demonstrando que eles estão "inconformados com o monopólio nuclear israelense no Oriente Médio".

Em outra nota diz: "Aumenta o perigo de guerras nucleares", as novas potências: com s mão no gatilho nuclear, assim diz a nota: Moscou e Washington reduzem seus arsenais nucleares, e regimes imprevisíveis como o Irã, Coréia do Norte, Paquistão; estão febrilmente ativos para se armarem com bombas atômicas.

O Irã quer finalmente torna - se uma super potência regional e equipara - se com Israel, que possui bem mais de 200 bombas atômicas. Segundo dados do serviço secreto alemão, há em torno de 600 comerciantes de armas à serviço do Irã na Alemanha, na Suíça e na Áustria.

Quase todos as vezes em que se tentou vender material radioativo da Ex-URSS no passado, haviam interesse iranianos envolvidos. A Síria e a Líbia são ativos, mas o Irã é de longe o que trabalha com maior astúcia; sob o manto do uso pacífico de energia nuclear.  

 Cada vez potências regionais e países em vias de desenvolvimento, estão trabalhando secretamente na bomba atômica, bomba de hidrogênio. 

       O IRÃ NO PRESENTE.

Soldados iranianos:

Prontos .................523.000

Reservas. ...........1.000.000

Tanques. ..................1.613

Blindados. ...............1.250

Artilharia. .................1.300

Lançadores de mísseis. ....17

Fragatas / Patrulha. ......222

Submarinod...................7

Avião de ataque. .............336

Helicópteros. .....................34

  CIDADES PARA EXTRAIR O URÂNIO. 

 As cidades de extração de urânio, para a fabricação da bomba atômica islâmica são: Shghand, Narigan, Zarigan, e Gachin, Gorgan, Jabr Iban-Hagan.

Usinas para a fabricação ds bomba atômica islâmica ficam nas cidades de Bonab, Mo-Allem, Kalsyeh, e Ransar.

Reator de água ( leviana) fica na cidade de Busheh.

As instalações dos reatores de água pesada ficam nas cidades Khondad, e Arak.

Os processamentos do enriquecimento do urânio para a fabricação da bomba atômica islâmica ficam nas cidades de Qom, Natanz, Lashkar-Abad e Isfahan.

A distância dos objetivos estratégicos do Irã para o Estado de Israel é em torno de 1.250 Km, apenas.

        O ARSENAL DO IRÃ. 

O Irã testou nove mísseis balísticos de curto e médio alcance, entre estes mísseis, os mísseis.

Tipos de mísseis iranianos operacionais:

Shghand-1, distância 280 Km, altura de 11.2
Shghand-2, distância 500 Km, altura de 12 metros
Shghand-3, distância 1.350 a 2.000 Km, altura de 16 metros
Os mísseis balísticos iranianos em desenvolvimento, podem ser armados com ogivas nucleares, químicas e biológicas:
Shghand-4, distância de 2.000 Km, altura 25 metros
Shghand-5, distância de até 3.500, altura de 32 metros. Este míssil balístico pode atingir a China e toda a Europa.
Shahab-3B, que pode atingir alvos a 2.000 Km de distância.
Área de alcance dos mísseis iranianos em operação até 1350 Km. Com estes mísseis alcançaria o Estado de Israel.
Misseis em face de desenvolvimento: Mísseis balísticos, projetados para levar ogivas nucleares, com alcance de 2.000 Km e 3.500 Km.
Com estes novos mísseis balísticos, projetados para levar ogivas nucleares, químicas e biológicas; o Irã tem condições de alcançar à China e toda Europa. 

 O PROGRAMA NUCLEAR DO IRÃ.  

Cidade de Karaj = Está o armazém de depósitos radioativos.
Cidade de Arak = reator de pesquisa e usina de produção de água pesada em plena atividade.
Cidade de Isfahan = centro de tecnologia nuclear com um reator miniatura e um reator de água leve.
Cidade de Busheh = central em atividade com reator oficialmente destinado à produção de energia elétrica.
Cidade de Teera, capital do Irã = centro de investigação nuclear com um reator de pesquisa.
Cidade de Natanz = usina piloto de enriquecimento de urânio.
Primeira centrífuga em funcionamento desde 2006; está em todo vapor.
Cidade de Shghand = mina de construção, em capacidade prevista para 50 toleradas anuais.
Segundo a Bíblia, este país entra na força da profecia bíblica de Ezequiel 38-39.
____________________________________

IRÃ NUCLEAR, NA FORÇA DA PROFECIA BÍBLICA = ( EZEQUIEL 38:5)

PROGRAMA NUCLEAR DO IRÃ

 " Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe de Rós, de Meseque e Tubal. Far-te-ei que te voltas, porei anzóis no teu queixos e te levarei a ti e todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos de armamento completo, grande multidão, com pâves e escudo, empunhando todos a espada; persas e etíopes e pude com eles, todos com escudo e capacete; Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do lado do Norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo". (EZEQUIEL 38:1-7).

O profeta Ezequiel declara que a Rússia não vai descer sozinha no ataque contra o Estado de Israel. A Bíblia diz: "persas, etíopes e o de Pute, com eles, todos com escudo e capacete". ( Ezequiel 38:5). O profeta afirma "Persas". Isso quer dizer que, os persas ( os iranianos atuais) acompanharão os russos na invasão a Palestina, e em particular, Israel. 

    O IRÃ NO PASSADO.

Ocupando uma área de 2.621.800 Km, a Pérsia teve seu nome mudado em 1935 para Irã, ou governo imperial do Irã. Sua população é formada, em mais da metade, pelos persas, descendentes diretos dos Árias. Existindo no país grupos árabes e turcomanos, além de outros. A capital do Irã é Teerã.

 IRÃ = ( PERSAS)=(EZEQUIEL 38:1-7

 Este país também entra na força da profecia bíblica, que ajudarão a Rússia contra Israel. Com respeito aos persas, ( o Irã atual ) uma nota diz: 'o Irã é a nova super potência na região do Golfo. 

Os iranianos querem alcançar dois objetivos: 1) - obter uma posição de liderança no Oriente Médio, especialmente nas antigas repúblicas soviéticas de maioria muçulmana; nas quais eles desenvolvem intensas atividades; 2) - ampliar - modernizar seu exército, transformando-se no mais eficiente da região. 

               EXÉRCITO IRANIANO

 O Irã também fez grandes compras na Rússia de armas: mais 100 Mig-29, 48 Mig-31, 24 caças - bombardeios Sukoi - 24, 500 tanques 1-72. Todos já entregues. 

                     MÍSSEIS

A palavra de Deus não falha. Em uma outra nota diz: "Inimigos cada vez mais fortes", diz: Após a guerra do Golfo, o Irã tornou - de cada vez mais perigoso para a paz mundial e para Israel. É o que mostra um relatório que James Walesa, o chefe da C.I.A, apresentou ao senado americano.

             Usina Nuclear Israelense

 Ele mostrou - se preocupado com as últimas informações de políticos iranianos, demonstrando que eles estão "inconformados com o monopólio nuclear israelense no Oriente Médio".

 Em outra nota diz: "Aumenta o perigo de guerras nucleares", as novas potências: com s mão no gatilho nuclear, assim diz a nota: Moscou e Washington reduzem seus arsenais nucleares, e regimes imprevisíveis como o Irã, Coréia do Norte, Paquistão; estão febrilmente ativos para se armarem com bombas atômicas.

O Irã quer finalmente torna - se uma super potência regional e equipara - se com Israel, que possui bem mais de 200 a 400 bombas atômicas, onde 100 são bombas de fusão, carga nuclear de 1 e 2 megatons. Segundo dados do serviço secreto alemão, há em torno de 600 comerciantes de armas à serviço do Irã na Alemanha, na Suíça e na Áustria. 

              EXPLOSÃO NUCLEAR

Quase todos as vezes em que se tentou vender material radioativo da Ex-URSS no passado, haviam interesse iranianos envolvidos. A Síria e a Líbia são ativos, mas o Irã é de longe o que trabalha com maior astúcia; sob o manto do uso pacífico de energia nuclear.  

 Cada vez potências regionais e países em vias de desenvolvimento, estão trabalhando secretamente na bomba atômica, bomba de hidrogênio. 

     O IRÃ NO PRESENTE.

Soldados iranianos:

Prontos .................523.000

Reservas. ...........1.000.000

Tanques. ..................1.613

Blindados. ...............1.250

Artilharia. .................1.300

Lançadores de mísseis. ....17

Fragatas / Patrulha. ......222

Submarinod...................7

Avião de ataque. .............336

Helicópteros. .....................34

  CIDADES PARA EXTRAIR O URÂNIO. 

 As cidades de extração de urânio, para a fabricação da bomba atômica islâmica são: Shghand, Narigan, Zarigan, e Gachin, Gorgan, Jabr Iban-Hagan. 

 Usinas para a fabricação ds bomba atômica islâmica ficam nas cidades de Bonab, Mo-Allem, Kalsyeh, e Ransar.

 Reator de água ( leviana) fica na cidade de Busheh.

As instalações dos reatores de água pesada ficam nas cidades Khondad, e Arak.

Os processamentos do enriquecimento do urânio para a fabricação da bomba atômica islâmica ficam nas cidades de Qom, Natanz, Lashkar-Abab e Isfahan. 

A distância dos objetivos estratégicos do Irã para o Estado de Israel é em torno de 1.250 Km, apenas.

ISRAEL PODERÁ ATINGIR O IRÃ COM ARMA NUCLEAR, APARTIR DO SUBMARINO NUCLEAR.

       O ARSENAL DO IRÃ. 

 O Irã testou nove mísseis balísticos de curto e médio alcance, entre estes mísseis, os mísseis.

 Tipos de mísseis iranianos operacionais:

Shghand-1, distância 280 Km, altura de 11.2
Shghand-2, distância 500 Km, altura de 12 metros
Shghand-3, distância 1.350 a 2.000 Km, altura de 16 metros
Os mísseis balísticos iranianos em desenvolvimento, podem ser armados com ogivas nucleares, químicas e biológicas:
Shghand-4, distância de 2.000 Km, altura 25 metros
Shghand-5, distância de até 3.500, altura de 32 metros. Este míssil balístico pode atingir a China e toda a Europa.
Shahab-3B, que pode atingir alvos a 2.000 Km de distância.
Área de alcance dos mísseis iranianos em operação até 1350 Km. Com estes mísseis alcançaria o Estado de Israel.
Misseis em face de desenvolvimento: Mísseis balísticos, projetados para levar ogivas nucleares, com alcance de 2.000 Km e 3.500 Km.
Com estes novos mísseis balísticos, projetados para levar ogivas nucleares, químicas e biológicas; o Irã tem condições de alcançar à China e toda Europa. 

   O PROGRAMA NUCLEAR DO IRÃ. 

Cidade de Karaj = Está o armazém de depósitos radioativos.
Cidade de Arak = reator de pesquisa e usina de produção de água pesada em plena atividade. 

Cidade de Isfahan = centro de tecnologia nuclear com um reator miniatura e um reator de água leve.
Cidade de Busheh = central em atividade com reator oficialmente destinado à produção de energia elétrica. 

Cidade de Teera, capital do Irã = centro de investigação nuclear com um reator de pesquisa. 

Cidade de Natanz = usina piloto de enriquecimento de urânio.
Primeira centrífuga em funcionamento desde 2006; está em todo vapor.
Cidade de Shghand = mina de construção, em capacidade prevista para 50 toleradas anuais. 

             MAPA DA RÚSSIA

Segundo a Bíblia, este país entra na força da profecia bíblica de Ezequiel 38-39.

Pb. LUDEMAR MUNIZ PESSOA

Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)