DIMONA = (EZEQUIEL 39:11).{ Estudo Escatológico}

Ludemar muniz pessoa
0

DIMONA = (EZEQUIEL 39:11)

DIMONA, PARA ALTA DEFESA DO ESTADO DE ISRAEL.

 Dimona e a provável nova arma de Israel: A Bomba de Hidrogênio.
A profecia bíblica diz: "E enviarei um fogo sobre Magogue, e entre os que habitam seguros nas ilhas, e saberão que eu sou o Senhor". ( EZEQUIEL 39:6).

 ACESSE:https://topicosprofeticos.blogspot.com.br/2016/10/dimona-lancando-misseis-nucleares-ez-396.html

  ARMA TERMONUCLEAR = BOMBA -H.

 Do blog: "Israel nuclear revisitado", "sexta-feira, 11 de novembro de 2011, diz: "Quantas vezes será preciso recordar essa História? É sabido de todos nos EUA, na Europa, no mundo árabe, de fato, no mundo inteiro.
Se ler sobre isso na impressa internacional desde o final dos anos 1960. Em 1955, o presidente: Dwight Eisenhower deu a Israel o primeiro pequeno reator nuclear em Nahal Sorek; e em 1964, os franceses construíram para Israel o muito maior reator nuclear em Dimona, no deserto de Nagab (Negev).
Desde o início dos anos 70, Israel tem bombas atômicas."
O blog continua: "todo o mundo sane que Golda Meir, quarta primeiro-ministria de Israel, esteve a [um passo] de lançar 13 bombas atômicas sobre a Síria e o Egito em 1973 (na guerra de yon Kipur), e só desistiu, quando Henry Kissinger deu a Israel toda a capacidade aérea de ataque, a maior da história naquele momento, de que Israel precisava".
O mesmo blog cita algo que chamou minha atenção, quando diz: "Desde então, especialistas estimam que Israel tenha mais de 400 bombas atômicas; incluindo a arma termonuclear = Bomba-H, que chegam ao nível de megatons; além de bombas de neutrons, armas nucleares táticas e ogivas para transporte das bombas atômicas.
Israel também tem o sistema de mísseis necessário para lançar { Ezequiel 39:6} suas bombas nucleares, com alcance de 11.500 Km de distância ( maior que a distância que separa Israel do Irã).
Israel também tem submarinos nucleares capazes de lançar ataque nuclear e jatos capazes de entregar onde queira a carga nuclear que Israel decida usar, contra quem decida usar, quando decida usar.
Israel bombardeou o reator nuclear Osirak, que os franceses estavam (em 1981) construindo para o Iraque, em ataque aéreo.
Israel também bombardeou o que, segundo Relatórios de inteligência seria um reator nuclear, que a República Popular da Coréia do Norte estava construindo na Síria em 2007". Fim da nota do blog.

A ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA = BOMBA -H.

 O que me chamou atenção, foi o blog citar; que Israel já tenha a bomba-h. Até aí tudo bem. Pois eu pensava que Israel só tivesse a bomba atômica.
Fiz o primeiro estudo escatológico com base nesta profecia,( Ezequiel 39:6) com o título: "lançando misseis nucleares", e mostrei biblicamente e com base nos registro histórico presente da época, que a Rússia será atingida por mísseis nucleares isralenses dentro do seu território, com bombas atômicas. Só que a destruição até então, era com bombas atômicas, segundo Israel já ter bomba atômica operacionais desde o ano de 1973.

   "O RELATÓRIO DO PENTÁGONO"

   Já agora, li outra nota no blog: "JESUS está voltando", que me surpreendeu.
 O pentágono revelou segredos nucleares de Israel, através do "Relatório", no início de fevereiro, que tornou - se público através da mídia mundial; onde este "relatório de 386 páginas", de 1987, expondo pela primeira vez, a profundidade real da cooperação militar ultra-segreta entre os EUA e Israel; incluindo surpreendente, a informação sobre o {PROGRAMA NUCLEAR} israelense, em estado bem avançado.

  "A Avaliação Tecnológica Crítica"

 O relatório intitulado: " A Avaliação Tecnológica Crítica", O vídeo que vi: "Pentágono revela segredos nucleares de Israel", e tirei algumas conclusões.
O relatório diz entrej outros fatos: "Israel, segundo o relatório do Pentágono que, os cientistas israelenses estão se aproximando de fazer s bomba de hidrogênio = Bomba-H; 1.000 vezes mais poderosa do que a bomba atômica que destruiu a cidade de Hiroxima na década de70 a 80, os cientistas israelenses ja começaram a fazer pesquisa para a formação ds bomba de hidrogênio -= Bomba-H.

          "OS CÓDIGOS"

   Eles desenvolveram os códigos da fissão em processo de fusão, onde lhes permitem a desenvolver a super bomba de hidrogênio.
 Segundo o "relatório do Pentágono", mostram que já na década de 80, os cientistas israelenses, estavam avançados nos códigos.
O Pentágono revelou os segredos nucleares de Israel, através do relatório, no início do mês de fevereiro, e daí, tornou - se público através da mídia mundial; onde este "Relatório de 386 páginas", de 1987, expondo pela primeira vez, a profundidade real da cooperação militar ultra-segreta entre os dois países: EUA e Israel.

           "O RELATÓRIO"

 Incluindo surpreendentemente, a informação sobre o programa nuclear israelense; em estado bem avançado as pesquisas sobre a arma mais poderosa do Estado de Israel.
 O Relatório intitulado: "A AVALIAÇÃO TECNOLÓGICA CRÍTICA", publicado, mostra que, Israel está muito avançado. O Relatório descreve a avaliação dos avanços dos soldados israelenses em avanço tecnológico na década de70 e 80.
 Os autores chamaram a atenção da infraestrutura dos códigos que detalharam a fisão em processo de fusão em nível de microscópico e macroscópico. ( Microscópico -= visível só ao microscópico. Macroscópico = diz - se de observações feitas a olho nu); na prática, esta expressão confirma que, já na década de 80, os cientistas israelenses estavam atingindo a capacidade de empregar a fusão do Hidrogênio, possível de criar a bomba-h = Bomba de Hidrogênio, mil vezes mais poderosa de que as bombas atômicas.

          "OS AMIGOS?!"

Os americanos que são amigo do povo judeu, quiseram mostrar todo segredo nuclear israelenses.
Vejam que os americanos, ao fazer o "Relatório", detalharam tudo.
 Na História das relações destes dois países, EUA e Israel; não há outro documento oficial americano publicado, que mencione de forma alguma, o desenvolvimento dos cientistas israelenses de fabricar bombas de hidrogênios = Bomba-H.

      "OS LABORATÓRIOS"

 Além disto, diz o "Relatório do Pentágono", que os laboratórios em Israel, que fica próximo da cidade de Dimona, são equivalentes aos laboratórios em Los Álamos, EUA.
O laboratório de Los Álamos é o laboratório nacional de Los Álamos é um laboratório federal, pertencente so departamento de energia dos Estados Unidos, pela universidade da Califórnia, localizada em Los Álamos, Novo México, EUA.
 Isto é, assim como os laboratórios de Los Álamos podem fabricar as bombas atômicas, como as bombas de hidrogênios; a usina nuclear isralense em Dimona tem a mesma capacidade de produzir, tanto as bombas atômicas, como as bombas de hidrogênio em megatons.

   "ATAQUE SEM SUCESSO"

Anos passados, Israel já sofreu um possível ataque sem sucesso de foguetes por parte do Ramas, tentando acertar e destruir a usina nuclear isralense em Dimona.
 A comunidade internacional acredita que Israel é uma potência nuclear militar, que armazena em seu arsenal atômico entre 200 a 400 ogivas nucleares. Não sabendo o certo se entre as bombas atômicas; há bombas de hidrogênios, informação que o governo israelense nem nega e nem confirma, e mantém em segredo.
A usina nuclear isralense em Dimona, construída há 50 anos.
  DIMONA, PARA ALTA DEFESA DO ESTADO DE ISRAEL.

Dimona é uma cidade israelense do distrito sul, localizada no deserto do Negev, 36 KM ao sul de Berseba e 35 KM a oeste do Mar Morto.
A cerca de 10 KM da cidade, situa-se a usina nuclear israelense. As ogivas nucleares israelenses foram produzidas com altíssimo poder, com material enriquecido pela usina.
 A Bíblia diz: "Naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos Viajantes, ao oriente do mar; espantar-se-ão os que por ele passarem. Nele, sepultarão a Gogue e a todas as suas forças e lhe chamarão o vale das forças de Gogue". ( Ezequiel 39 11).
  O profeta Ezequiel nos revela um fato de muita importância para a época atual, devido a localização da queda das forças da Rússia, em território israelense; justamente aonde se encontra a usina nuclear israelense, ao oriente do mar, no deserto do Negev.
Segundo à luz da palavra de Deus, nos mostra claramente que o inimigo concentrará sua maior força bélica nesta parte do deserto, devido a existência da usina nuclear israelense, ao oriente do mar.
É como, por exemplo: cegar os olhos de Sansão, cegar - lhe a vista. ( Juízes https://youtu.be/01lWA7x4S-E?t=16m21s).
A Bíblia nos dar outro exemplo: na guerra de Acabe e Josefa contra a Síria. O rei da Síria disse: "e deu ordem aos chefes dos carros, que eram trinta e dois, dizendo: não pelejareis nem contra pequeno, nem contra grandes, mas só contra o rei de Israel. ( I Reis https://youtu.be/01lWA7x4S-E?t=22m29s-40).
Todo o exército só tinha um objetivo: Destruir o rei de Israel.
Com respeito a poderosa Rússia, o objetivo central é: Destruir a usina nuclear .
A Rússia sabe, se destruir a usina nuclear israelense, conseguirá desarmar o Estado de Israel.
Como Israel fez com o Iraque; destruiu a usina nuclear iraquiana totalmente; e desarmou os iraquianos até hoje.
 https://topicosprofeticos.blogspot.com.br/2016/01/seis-topicos-profeticos-usina-nuclear.html

__________________________________________

    DIMONA = (EZEQUIEL 39:11)

                                      DIMONA, PARA ALTA DEFESA DO ESTADO DE ISRAEL.



                 Dimona e a provável nova arma de Israel: A Bomba de Hidrogênio.
              A profecia bíblica diz: "E enviarei um fogo sobre Magogue, e entre os que habitam seguros nas ilhas, e saberão que eu sou o Senhor". ( EZEQUIEL 39:6).

 ACESSE:https://topicosprofeticos.blogspot.com.br/2016/10/dimona-lancando-misseis-nucleares-ez-396.html

                                          ARMA TERMONUCLEAR = BOMBA -H.

                                         ARMA TERMONUCLEAR = BOMBA -H.


                     Do blog: "Israel nuclear revisitado", "sexta-feira, 11 de novembro de 2011, diz: "quantas vezes será preciso recordar essa História? É sabido de todos nos EUA, na Europa, no mundo árabe, de fato, no mundo inteiro.
Se ler sobre isso na impressa internacional desde o final dos anos 1960. Em 1955, o presidente: Dwight Eisenhower deu a Israel o primeiro pequeno reator nuclear em Nahal Sorek; e em 1964, os franceses construíram para Israel o muito maior reator nuclear em Dimona, no deserto de Nagab (Negev).
                Desde o início dos anos 70, Israel tem bombas atômicas."
O blog continua: "todo o mundo sane que Golda Meir, quarta primeiro-ministria de Israel, esteve a [um passo] de lançar 13 bombas atômicas sobre a Síria e o Egito em 1973 (na guerra de Yon Kipur), e só desistiu, quando Henry Kissinger deu a Israel toda a capacidade aérea de ataque, a maior da história naquele momento, de que Israel precisava".

                                                MÍSSEIS NUCLEARES




            O mesmo blog cita algo que chamou minha atenção, quando diz: "Desde então, especialistas estimam que Israel tenha mais de 400 bombas atômicas; incluindo a arma termonuclear = Bomba-H, que chegam ao nível de megatons; além de bombas de neutrons, armas nucleares táticas e ogivas para transporte das bombas atômicas.


            Israel também tem o sistema de mísseis necessário para lançar { Ezequiel 39:6} suas bombas nucleares, com alcance de 11.500 Km de distância ( maior que a distância que separa Israel do Irã).
Israel também tem submarinos nucleares capazes de lançar ataque nuclear e jatos capazes de entregar onde queira a carga nuclear que Israel decida usar, contra quem decida usar, quando decida usar.
Israel bombardeou o reator nuclear Osirak, que os franceses estavam (em 1981) construindo para o Iraque, em ataque aéreo.
            Israel também bombardeou o que, segundo Relatórios de inteligência seria um reator nuclear, que a República Popular da Coréia do Norte estava construindo na Síria em 2007". Fim da nota do blog.

                                   A ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA = BOMBA -H.



                O que me chamou atenção, foi o blog citar; que Israel já tenha a bomba-h. Até aí tudo bem. Pois eu pensava que Israel só tivesse a bomba atômica.
             Fiz o primeiro estudo escatológico com base nesta profecia,( Ezequiel 39:6) com o título: "lançando misseis nucleares", e mostrei biblicamente e com base nos registro histórico presente da época, que a Rússia será atingida por mísseis nucleares israelenses dentro do seu território, com bombas atômicas. Só que a destruição até então, era com bombas atômicas, segundo Israel já ter bomba atômica operacionais desde o ano de 1973.

 https://topicosprofeticos.blogspot.com.br/2016/09/dimona-usina-nuclear-israelense.html

                                                   "O RELATÓRIO DO PENTÁGONO"



                    Já agora, li outra nota no blog: "JESUS está voltando", que me surpreendeu.
                 O pentágono revelou segredos nucleares de Israel, através do "Relatório", no início de fevereiro, que tornou - se público através da mídia mundial; onde este "relatório de 386 páginas", de 1987, expondo pela primeira vez, a profundidade real da cooperação militar ultra-segreta entre os EUA e Israel; incluindo surpreendente, a informação sobre o {PROGRAMA NUCLEAR} israelense, em estado bem avançado.

                       "A Avaliação Tecnológica Crítica"


               O relatório intitulado: " A Avaliação Tecnológica Crítica", O vídeo que vi: "Pentágono revela segredos nucleares de Israel", e tirei algumas conclusões.
              O relatório diz entrej outros fatos: "Israel, segundo o relatório do Pentágono que, os cientistas israelenses estão se aproximando de fazer s bomba de hidrogênio = Bomba-H; 1.000 vezes mais poderosa do que a bomba atômica que destruiu a cidade de Hiroxima na década de70 a 80, os cientistas israelenses ja começaram a fazer pesquisa para a formação ds bomba de hidrogênio -= Bomba-H.

                                    "OS CÓDIGOS"


                    Eles desenvolveram os códigos da fissão em processo de fusão, onde lhes permitem a desenvolver a super bomba de hidrogênio.
                 Segundo o "relatório do Pentágono", mostram que já na década de 80, os cientistas israelenses, estavam avançados nos códigos.
                   O Pentágono revelou os segredos nucleares de Israel, através do relatório, no início do mês de fevereiro, e daí, tornou - se público através da mídia mundial; onde este "Relatório de 386 páginas", de 1987, expondo pela primeira vez, a profundidade real da cooperação militar ultra-segreta entre os dois países: EUA e Israel.

                              "O RELATÓRIO"


                Incluindo surpreendentemente, a informação sobre o programa nuclear israelense; em estado bem avançado as pesquisas sobre a arma mais poderosa do Estado de Israel.
             O Relatório intitulado: "A AVALIAÇÃO TECNOLÓGICA CRÍTICA", publicado, mostra que, Israel está muito avançado. O Relatório descreve a avaliação dos avanços dos soldados israelenses em avanço tecnológico na década de70 e 80.
           Os autores chamaram a atenção da infraestrutura dos códigos que detalharam a fisão em processo de fusão em nível de microscópico e macroscópico. ( Microscópico -= visível só ao microscópico. Macroscópico = diz - se de observações feitas a olho nu); na prática, esta expressão confirma que, já na década de 80, os cientistas israelenses estavam atingindo a capacidade de empregar a fusão do Hidrogênio, possível de criar a bomba-h = Bomba de Hidrogênio, mil vezes mais poderosa de que as bombas atômicas.

                                      "OS AMIGOS?!"


                Os americanos que são amigo do povo judeu, quiseram mostrar todo segredo nuclear israelenses.
              Vejam que os americanos, ao fazer o "Relatório", detalharam tudo.
              Na História das relações destes dois países, EUA e Israel; não há outro documento oficial americano publicado, que mencione de forma alguma, o desenvolvimento dos cientistas israelenses de fabricar bombas de hidrogênios = Bomba-H.

                                  "OS LABORATÓRIOS"


                  Além disto, diz o "Relatório do Pentágono", que os laboratórios em Israel, que fica próximo da cidade de Dimona, são equivalentes aos laboratórios em Los Álamos, EUA.
                 O laboratório de Los Álamos é o laboratório nacional de Los Álamos é um laboratório federal, pertencente so departamento de energia dos Estados Unidos, pela universidade da Califórnia, localizada em Los Álamos, Novo México, EUA.
                Isto é, assim como os laboratórios de Los Álamos podem fabricar as bombas atômicas, como as bombas de hidrogênios; a usina nuclear isralense em Dimona tem a mesma capacidade de produzir, tanto as bombas atômicas, como as bombas de hidrogênio em megatons.

                                    "ATAQUE SEM SUCESSO"


                    Anos passados, Israel já sofreu um possível ataque sem sucesso de foguetes por parte do Ramas, tentando acertar e destruir a usina nuclear isralense em Dimona.
                  A comunidade internacional acredita que Israel é uma potência nuclear militar, que armazena em seu arsenal atômico entre 200 a 400 ogivas nucleares. Não sabendo o certo se entre as bombas atômicas; há bombas de hidrogênios, informação que o governo israelense nem nega e nem confirma, e mantém em segredo.

               A usina nuclear israelense em Dimona, construída há 50 anos.

DIMONA, PARA ALTA DEFESA DO ESTADO DE ISRAEL.
Dimona é uma cidade israelense do distrito sul, localizada no deserto do Negev, 36 KM ao sul de Berseba e 35 KM a oeste do Mar Morto.
             A cerca de 10 KM da cidade, situa-se a usina nuclear israelense. As ogivas nucleares israelenses foram produzidas com altíssimo poder, com material enriquecido pela usina.
             A Bíblia diz: "Naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos Viajantes, ao oriente do mar; espantar-se-ao os que por ele passarem. Nele, sepultarão a Gogue e a todas as suas forças e lhe chamarão o vale das forças de Gogue". ( Ezequiel 39 11).
           O profeta Ezequiel nos revela um fato de muita importância para a época atual, devido a localização da queda das forças da Rússia, em território israelense; justamente aonde se encontra a usina nuclear israelense, ao oriente do mar, no deserto do Negev.
           Segundo à luz da palavra de Deus, nos mostra claramente que o inimigo concentrará sua maior força bélica nesta parte do deserto, devido a existência da usina nuclear israelense, ao oriente do mar.
É como, por exemplo: cegar os olhos de Sansão, cegar - lhe a vista. ( Juízes https://youtu.be/01lWA7x4S-E?t=16m21s).
          A Bíblia nos dar outro exemplo: na guerra de Acabe e Josefa contra a Síria. O rei da Síria disse: "e deu ordem aos chefes dos carros, que eram trinta e dois, dizendo: não pelejareis nem contra pequeno, nem contra grandes, mas só contra o rei de Israel. ( I Reis https://youtu.be/01lWA7x4S-E?t=22m29s-40).
            Todo o exército só tinha um objetivo: Destruir o rei de Israel.
Com respeito a poderosa Rússia, o objetivo central é: Destruir a usina nuclear .
A Rússia sabe, se destruir a usina nuclear israelense, conseguirá desarmar o Estado de Israel.
Como Israel fez com o Iraque; destruiu a usina nuclear iraquiana totalmente; e desarmou os iraquianos até hoje.
 Pb. LUDEMAR MUNIZ PESSOA 





Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)