AS ARMAS DE GOGUE SE QUEIMARÃO? SIM, É O QUE A BIBLIA DIZ.= EZEQUIEL 39:9-10.

Ludemar muniz pessoa
0

  AS ARMAS DE (RÚSSIA) GOGUE SE QUEIMARÃO? SIM, É O QUE A BÍBLIA DIZ. = EZEQUIEL 39:9-10

              OGIVAS NUCLEARES

 O PROFETA EZEQUIEL NOS REVELA, O QUE ACONTECERÁ AS ARMAS DO INIMIGO:   "E OS HABITANTES DAS CIDADES DE ISRAEL SAIRÃO, E TOTALMENTE QUEIMARÃO AS ARMAS, E OS ESCUDOS,  E AS RODELAS, COM OS ARCOS, E COM AS FLECHAS, E COM OS BASTÕES DE MÃO, E COM AS LANÇAS; E FARÃO FOGO COM TUDO ISTO POR SETE ANOS. A NÃO TRARÃO LENHA DO CAMPO, NEM A CORTARÃO DOS BOSQUES, MAS COM AS ARMAS ACENDERÃO FOGO; E ROUBARÃO AOS QUE OS ROUBARAM, E DESPOJARÃO AOS QUE DESPOJARAM, DIZ O SENHOR JEOVÁ". ( EZEQUIEL 39:9-10)

DE UM EXCELENTE PERIÓDICO EVANGÉLICO PORTUGUÊS, TRANSCREVENDO O INTERESSANTE COMENTÁRIO: A PALAVRA PROFÉTICA DE DEUS NÃO FALHA NA SUA DESCRIÇÃO, NO FINAL DA DISPENSAÇÃO ATUAL: EM THE MOUNT ZION REPORT, JOMH WESTON APRESENTA UM MATERIAL CHAMADO LIGNOSTONE, DO QUAL OS RUSSOS FABRICAM DEZENAS DE MILHARES DE OBJETOS DEFERENTES PARA A GUERRA.

Utilização russo militar de lignostone


  Lignostone é um material compósito de madeira e laminado de epóxi sintética. Eu acredito que é fabricado na Holanda. Houve um rumor circulando entre os cristãos fundamentalistas que a Rússia tem vindo a utilizar este material para construir tanques, caminhões, artilharia, etc. Este rumor vem acontecendo em torno de pelo menos 30 anos. Isso tornaria possível para o cumprimento de uma profecia em Ezequiel 39: 9 diz que (de acordo com esses cristãos) que, depois de Armageddon, Israel vai queimar armas russas para o combustível durante sete anos. Alguém tem alguma informação concreta sobre a utilização do russo de lignostone?

 É ESTE MATERIAL QUE ISRAEL, SEGUNDO A PROFECIA DE MAIS DE 2.500 ANOS ATRÁS, USARÁ COMO COMBUSTÍVEL DURANTE SETE ANOS. AH! SE OS RUSSOS SOUBESSEM O QUE OS ESPERAM EM ISRAEL. JESUS DISSE: "E A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR" ( JOÃO 10:35).

       USINA NUCLEAR ISRAELENSE

PB. LUDEMAR MUNIZ PESSOA

Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)