A Europa e o Anticristo

Ludemar muniz pessoa
0

       

          O Anticristo vem dá Europa?

    Meu objetivo neste estudo escatológico: A Europa e o Anticristo, é mostrar a origem deste personagem, a si revelar no futuro próximo, que terá um papel terrível na história mundial. Não vou explicar os pormenores a seu respeito; mas, mostrar biblicamente, juntamente com a historia e a Europa atual, algo ao seu respeito: O  antricristo.

Pb. Ludemar Muniz Pessoa.

           O Império Romano

     Voltamos a nossa atenção para este quarto Império mundial, o Império romano; que foi revelado a Daniel, nas visões. A Bíblia diz: "Depois disto, eu continuava olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, ( O Império romano ) terrível e espantoso, e muito forte, ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez pontas".( Daniel 7:7). Este quarto é o Império romano, o maior e mais duro, pois Daniel diz: "As pernas de ferro, os pés em parte de ferro, em parte de barro"( Daniel 2:33)

      Os Pés em Parte de Ferro e Barro

     No ano de 323 a.c., Alexandre Magno morreu em Babilônia. Seus quatro melhores amigos e generais dividiram o Império grego entre si. Mas, no horizonte, já aparecia o Império romano. Daniel diz: "E o quarto reino será forte como o ferro, pois, como o ferro quebra todas as coisas, ele esmiuçará e quebrantará". ( Daniel 2:40).  Deste modo, os romanos venceram o que restou do Império grego e sob Júlio Otávio, que recebeu o cognome Augusto, Roma tornou-se a potência mundial incontestável naquele tempo. Sob esse império romano, Jesus Cristo veio ao mundo, como homem. O Império romano originou-se no ano 167 a.c., e foi até ao ano 476 d.c. Foi no Império romano, no ano 33 d.c., nasceu a igreja evangélica cristã, e sendo oficializada em Atos 2:1-4, cinquenta dias após a ressurreição de Jesus Cristo. Foi também no Império romano, no ano 33 d.c., Jesus Cristo morreu. Foi no Império romano, no ano 70 d.c., Jerusalém e o templo judaico, foram destruidos, pelo general Tito. Depois que o Império romano foi derrotado em 476 d.c., não surgiu mais outro reino mundial.

      Os Romanos Destrói Jerusalém

   Os Romanos Destrói o templo judaico

            O Império Romano Revivido

        Daniel continua dizendo: "Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro, { Estes dentes de ferro aqui são hoje as armas nucleares: As bombas atômicas, bombas de hidrogênio, bomba de cobalto, bomba de nêutrons, além das armar Química e Biológica etc} e cujas unhas eram de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobejava; { ...E pisava aos pés o que sobejava aqui significa: os restantes que ficarem após o arrebatamento. Por exemplo: Se o arrebatamento fosse hoje 01-07-2023, sairiam em torno de 1 bilhão e 756 milhões de cristãos no mundo inteiro; e o que restar dos povos serão esmagados, triturados, e despedaçados pelas armas nucleares} e também dos dez chifres que tinha na cabeça...eu olhava, e eis que este chifre[ o Anticristo] fazia guerra contra os santos, { fazia guerra contra os santos aqui significa: A Europa Ocidental Unificada vai se voltar contra os judeus em todo o mundo } e prevalecia contra eles". (Daniel 7:19-21).

 "E também dos Dez Chifres.."( Daniel 7:7)

       Dentes de Ferro = Daniel 7:19-21
      O Poder das Armas Nucleares
         As pernas: Inicialmente, o Império romano foi um único bloco de poder, centralizado em Roma. Mas então, o Império romano se dividiu em duas partes, o que é indicado na seguinte maneira como Daniel descreveu. A estátua tinha duas pernas: No ano de 395 d.c., o imperador romano Teodósio dividiu o Império romano em um império ocidental e um império oriental. O Império romano do ocidente tinha sua capital em Roma. O Império do Oriente em Constantinopla. O bloco de poder ocidental permaneceu em Roma, 476 d.c. Neste ano desapareceu o Império romano do ocidente com sede em Roma. Em 476 d.c., o último imperador de Roma Ocidental, Rômulo Augusto, foi deposto pôr Odoagro Bárbaros.
        Quanto ao Império romano do Oriente, embora com transformações, sobreviveu até 1453 d.c., ano em que os turcos conquistaram Constantinopla.
       A besta romana, o quarto Império romano foi descrita duas vezes, dando-lhe maior ênfase ( Daniel 7:7,19); não tem nome, sendo portanto diferente das três primeiras bestas que foram chamados de leão, urso e leopardo.
    As 4 Bestas Do Profeta Daniel 7:7,19
        O profeta Daniel não pode medir a sua autonomia. Era quase indescritível sendo "Terrível, espantoso e sobremodo forte".
           Observem o seguinte: Esses animal tinha dez chifres, representando reis. Considerando que o Império romano, nunca teve dez reis ao mesmo tempo, fica evidente que Roma aqui foi descrita, não somente na história do passado (início em 167 a.c. até 476 d.c., ocidental e até 1453 d.c.), mas como será no futuro.
       Observem: "Os dez chifres correspondem a dez reis que se levantará daquele mesmo reino" ( Daniel 7:23-24B) A Escritura declara especialmente, que são reis que "Se levantará", daquele mesmo reino do Império romano, de 167 a.c até 476 d.c.
       No livro do Apocalipse 17:8 diz: " A besta que viste foi e já não é..." fala de uma besta romana semelhante, que diz: "A besta que era e já não é, mas virá..." As duas expressões dão uma ideia de um reavivamento futuro, podemos aguardar que o Império romano torne a se levantar, sua forma é algo como uma confederação dos estados europeus = C.E = Comunidade Européia = União Européia.
     A besta que representa o Império romano além de outras interpretações: 
     1°} A besta que representa o Império romano revivido = Comunidade Européia = União Européia. Apocalipse 13:1-8.
       2°} A besta que é a cidade de Roma = Vaticano. = Apocalipse 13:11.
       3°} A besta que é o anticristo, um homem politicamente europeu e racialmente judeu. Apocalipse 17:12.
               A União Européia

          Os Dez Reis Estão Unidos

      O profeta Daniel declara: "E tinha dez chifres"( Daniel 2:40-43.7:7,19,23). No livro do Apocalipse diz: "Tinha dez chifres" (Apocalipse 13:1. 17:7,12). Embora transcorressem muitos séculos entre Daniel e João evangelista, que rscreveu o Apocalipse, eles formam uma unidade maravilhosa.
     O profeta Daniel vê principalmente o "Chefe, líder ou presidente", restabelecido império romano, o pequeno "Chifre", enquanto João Evangelista, no livro do Apocalipse, descreveu seu império mundial.
      Segundo Daniel 7:24 "Os dez chifres correspondem a dez reis que se levantará daquele mesmo reino". Os dez chifres significam dez reis que surgirão do reino romano acabado em 476 d.c., esses são dez nações dituadas no continente europeu, e são também estados que nos últimos tempos surgirão do quarto Império mundial. É evidente que a comunidade econômica européia está atualmente ligada a muitas nações; mas, todas estas nações perderão em parte sua identidade nacional e serão representadas por dez nações, ou reis.
         O Tratado de Roma de 1957
    As Primeiras dez nações, Representam todo Bloco Europeu.

     A Europa Ocidental Vai Se Formando.

      A integração europeia, se deu em "25 de março de 1957", a Alemanha Ocidental, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo e Países Baixos =Holanda, asinaram o tratafo de Roma; criando a comunidade econômica européia, ou mercado comum europeu. Em 1950, por sugestões de Monnet, o ministro do exterior da Frsnça, Robert Schuman, propôs a união dos recursos de carvão e aço da França e da Alemanha. Outras Nações democráticas da Europa foram convidadas a participar. Em 1951, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Países Baixos e Alemanha asdinaram o tratado de Paris, que estabeleceu a comunidade européia do carvão e do aço.
     O sucesso da CECA, levou os seis países membros a assinarem o tratado de Roma oficialmente, em 25 de março de 1957. O objetivo era abrir progressivamente as fronteiras entre os países-membros, permitir a livre circulação de indivíduos e capitais e a livre prestação de serviços.
     Após o surgimento da comunidade econômica européia (C.E.E), foi crida a comunidade européia de energia atômica ( EUROTON), visando a formação de indústrias nucleares e o intercâmbio de informação em 1958.
       Foi por muito tempi conhecido " Os Seis", em razão de seu imutável número de membros durante quinze anos. A atuação fa C.E.E., ampliou-se com o ingresso do Reino Unido = Inglaterra, Dinamarca e Irlanda em 1973; todas cooperando entre si de muitas formas, mas mantendo cada uma delas os seus aspectos religiosos, culturais e econômicas; havendo entre ales ricas e pobres.
           Os Seis Países Membros

     Aqui se contam nove países da Europa Ocidental, mas a Bíblia diz: "E tinha dez pontas ou chifres"( Daniel 7:7). A Bíblia afirma que são dez nações remanescentes do Império romano, embora tenha tido uma de suas cabeças feridas de morte, ainda hoje está vivo.( Apocalipse 13:3).
      Este império romano, apesar de aparentemente desaparecido em 476 d.c., continuou vivo através dos séculos, e nenhum outro tomou-lhe o seu lugar. A história geral fala do domínio bizantino sobre Roma Ocidental, de 552 a 768 d.c.; do Império Carolíngio, de 768 a 841 d.c.; e finalmente do sagro império romano, de 962 a 1818 d.c.
      Essas nações estariam delineando em nosos dias, na Europa Ocidental, nos contornos de um novo império romano. Mas, no ano de 1981, a Grécia é admitida no grupo das nove, e completa o número dez. 
       O profeta Daniel 7:19 diz: "Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, { o Império romano} que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro, e as suas unhas de metal..." Observou que as unhas dos dedos do quarto animal era de metal; o mesmo elemento representativo do terceiro reino gentílico, o grego, na estátua profética de Daniel 2:32. 7:6; indicando que a Grécia estaria entre essas últimos dez nações. Nos anos de 1986 deu-se a adesão de Portugal e Espanta, já fora das dez nações estabelecidas.
     
            A nação de Portugal
               A nação da Espanha

     {Portando, é de importância primordial que os dez não se fechem defensivamente, mas estendam simpaticamente o modelo da "Comunidade Européia" ao crescente números de países interesandos nela}, disse o ex-líder da União Européia, em 1992, Jacques Delors. A Bíblia diz: "Têm estes um só pensamento, e oferecem a besta ( O Anticristo) o poder e a autoridade que possuem"( Apocalipse 17:13).
     A sede da Comunidade Européia, atualmente, situa-se em Bruxelas, Bélgica.
   Sede da União Européia, Bruxelas- Bélgica.
      Segundo o secretário-geral da comissão da comunidade européia naquele ano, Emile Noel, já se estuda, na União Européia a "instalação de um governo europeu, investido pelo parlamento, responsável perante ele e dispondo de uma larga capacidade de ação".
   
         O Anticristo é Um Judeu?

      Vamos continuar estudando este assunto muito importante.
      Observem: Na profecia de Daniel diz: "...E o povo do príncipe, que ha de vir, destruirá a cidade {Jerusalém} e o santuário { O Templo Judaico} e o seu fim será com uma inundação". ( Daniel 9:26).
       Em Daniel 9:27 diz: "Ele fará firme  aliança com muitos". Observem o seguinte: O Império que destruiu a cidade de Jerusalém e o templo judaico em 70 d.c., foi o Império romano, e o povo foram os romanos. Sendo asim, o príncipe, ou presidente, ou ditador que se levantará, tem que ser um romano; isto é, ele é um europeu. 
    Os Romanos Destrói Jerusalém e o Templo Judaico, em 70 d.c.
       Ele pode ser de procedência inglesa, ou francesa, ou um dinamarquês, ou qualquer uma das nações européias.
       Diz o texto em Daniel 9:27, que ELE fará firme aliança ou tratado com muitos judeus, e esta aliança ou tratado, é no campo político. Desde que é matéria na história que Jerusalém foi destruída na ano 70 d.c., pelos romanos, e não pelos judeus, segue-se que "O príncipe que ha de vir", não pode ser o Messias; como muitos pesquisadores da profecia bíblica afirmam; mas, é o grande príncipe que surgirá do Império romano revivido atualmente. 
   O Anticristo virá da Europa, sim.
      Alguns acham, que o "Príncipe que há de vir", ( Daniel 9:26-27), não pode ser também o Anticristo; porque aquele é romano, enquanto "Este", (argumenta alguns pesquisadores da profecia bíblica) tem que ser judeu.
       Observem o seguinte: Isto não é o grande problema, porquanto a mesma pessoa pode ser politicamente romano, e ao mesmo tempo racialmente judeu.
       Outra coisa a si observar atentamente é a própria profecia das setenta semanas, quando diz: "Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade...(Daniel 9:24). Observem: As setenta semanas são determinadas sobre o teu povo { O povo aqui são os judeus } e sobre a tua santa cidade { A cidade aqui é Jerusalém }; sendo assim, os dois principes na profecia de Daniel 9:25-27, são príncipes judeus; o profeta Daniel é judeu, e a cidade de Daniel é Jerusalém. A profecia diz: "Sabe e entende: Desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe...e o povo do príncipe, que há de vir..E ele firmará um concerto com muitos.." ( Daniel 9:25-27).
     1°} - O Messias, o Príncipe, é Jesus Cristo, judeu da tribo de Judá.
     2°} - O príncipe, " do povo que há de vir", também é judeu da tribo de Levi. Porque só a tribo de Levi, tem autorização e permissão de entrar no Templo Judaico e no lugar santo dos Santos.
      Fica então evidente, que os dois príncipes são de origem judaica.
     O Israel atual, não aceitará qualquer homem comum ou gentil. Esses judeus prudentes e inteligente, que lutam simultaneamente em três frentes;  dominando toda a situação, seja qual for as circunstâncias da vida, trazendo sempre a Vitória, serão enganados.
      A Bíblia diz: "E não pensamos que a palavra de Deus haja falhado, porque nem todos so de Israel são de fato israelitas, nem por serem descendência de Abraão são todos seus filhos"( Romanos 9:6-7A). Nem por ser um judeu, o Anticristo, muda o quadro da história. Já temos um exemplo disto, na história da Europa Ocidental, quando "A popular ministra da saúde no gabinete barre, Simone Weil", para presidente do parlamento europeu até ao ano de 1981.
         Isto aconteceu no ano de 1979, quando a comunidade européia elegeu seu primeiro parlamento, com 410 deputados, e a eleita foi Simone Weil, uma judia, assume a presidência. Ali surgiu, naquele ano, a plataforma política para o futuro reinado ditatorial do anticristo.
       Porquê uma judia foi eleita e não um judeu? Porque o tempo ainda não tinha chegado para ele, mas agora está chegando.
   Presidente judia da Comunidade Européia

        O que a Bíblia diz a este respeito? Ora, s palavra de Deus, tem resposta a todo assunto que for necessário. O apóstolo Paulo era judeu, e romano ao mesmo tempo. E Paulo usou a soberania romana para se defender. Como diz a Bíblia: "E, quando iam a introduzir Paulo na fortaleza, disse Paulo ao tribuno: É me permitido dizer-te, alguma coisa? E ele disse: Sabes o grego? Não és tu porventura aquele egípcio que antes destes dias fez uma sedição, e levou ao deserto quatro mil salteadores? Mas Paulo lhe disse: Na verdade que sou um homem judeu, cidadão de Tarso, cidade não pouco célebre na Cilícia". ( Atos 21:37-40). O tribuno sabendo que Paulo era judeu, então mandou açoitar o apóstolo. Mas, quando iam açoitar-los, a Bíblia diz: "E, quando o estavam atando com correias, disse Paulo ao centurião que ali estava: É-vos lícito açoitar um romano, sem ser condenado? E, ouvindo isto, o centurião foi, e anunciou ao tribuno, dizendo: Vê o que vais fazer, porque este homem é romano. E, vindo o tribuno, disse-lhe: Diz-me, és tu romano? E Paulo disse: Sim. E respondendo ao tribuno; eu com grande soma de dinheiro alcancei este direito de cidadão. Paulo disse: Mas eu sou-o de nascimento. E logo dele se apartaram os que o haviam de examinar, e até o tribuno teve, quando soube que era romano, visto que o tinha ligado". ( Atos 22:24-29).
         O apóstolo Paulo nasceu em Tarso. Por nascimento, era privilegiado com a cidadania romana, sendo mais conhecido pelo seu nome romano: Paulo, e sendo judeu ao mesmo tempo.
        Ora, o autor da "Firme Aliança", descrita em Daniel 9:27, não pode ser o "Messias", o Príncipe. Segundo a palavra de Deus, as alianças do Messias com o seu pivo judeu, durará para sempre, ( Ezequiel 37:24-28. Isaías 55:3. Lucas 1:31-33); e não uma aliança, com um período de sete anos.

      Mais Uma Prova De Que O Futuro Líder Da Europa Unificada É Judeu
     
       O apóstolo Paulo, escrevendo a segunda carta aos Tessalonicenses, acerca da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e a manifestação do anticristo, diz: "Ora, irmãos, rogamos-nos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele".( II Tessalonicenses 2:1). Ora, Paulo disse isto, entre os anos 52 d.c., para explicar a escatologia, {As últimos coisas testemunhadas pela igreja evangélica cristã} enviando a primeira carta.  Os crentes Tessalonicenses, ao receber a primeira carta, baseada nas afirmações de (I Tessalonicenses 4:13-18), ficaram esperando a vinda de Jesus Cristo para aquele tempo em 52-53 d.c.
         Então, o apóstolo Paulo, foi preciso escrever a II Carta, explicando que a vinda de Jesus Cristo, não se daria antes que acontecesse duas coisas: "Ninguém de maneira alguma vos engane, porque não será sssim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição". ( II Tessalonicenses 2:1-3).
        O apóstolo Paulo, com esta afirmação, colocou a manifestação do homem do pecado, o filho da perdição, juntamente na carreira que a igreja evangélica cristã ia; dando a entender que a igreja evangélica cristã verá o homem do pecado literalmente.
      Mas, a maior prova de que o anticristo, lider ditatorial da Europa Ocidental Unificada, está aqui: "...De sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus..."( II Tessalonicenses 2:4). Quando Paulo escreveu estas palavras em 52 d.c., o templo judaico ainda existia em Jerusalém; mas, no ano 70 d.c., os romanos destruíram o templo judaico e a cidade de Jerusalém; nos dando a entender agora que haverá o terceiro templo judaico, conforme Daniel 9:27.
     Observem: "De sorte que se assentará, como Deus, no Templo de Deus, querendo parecer Deus". Na tradução do Novo Testamento, linguagem de hoje diz: "Ele irá e se assentará como Deus no templo de Deus". Um homem gentil não pode entrar no Templo Judaico, pois profanaria o Templo. O Anticristo só entrará porque é judeu.
            O Pensamento Islâmico
        Ora, o pensamento islâmico, baseadas em suas doutrinas islâmicas, não permite a entrada de nenhum judeu na mesquita muçulmana, o Domo da Rocha, pois com isto profanaria a mesquita muçulmana, lugar sagrado do islamismo.
   Mesquita Muçulmana: Domo da Rocha
       
            Pensamento Judaico

        Gershon Salomon, líder dos "Fiéis do Monte do Templo", disse: "Não podemos imaginar a existência judaica em Israel, sem o monte do templo, nem no passado, nem atualmente, nem no futuro".
        Por este motivo, já em 1983, a suprema corte de Israel decifiu que, "O monte do Templo é o Lugar mais sagrado do judaísmo". Os rabinos-mós de Israel também proibiu aos judeus, que não são da linhagem dos sacertodes, da tribo de Levi, a não entrar na mesquita muçulmana, o Domo da Rocha, porque se um judeu entrar na mesquita, estaria correndo o risci de profanar o monte do templo, como está na lei: "( Números 18:7).
       Um Gentil Não Pode Entrar No templo, Pois Profana
        Observem: O apóstolo Paulo, tomando consigo aqueles varões, { Trófimo de Éfeso} entrou no dia seguinte no Templo, já santificado com eles os dias da purificação, e ficou ali até oferecer por cada um deles a oferta. E quando os sete dias estavam quase a terminar, os judeus da Ásia, vendo-o no templo, alvoroçaram todo povo e lançaram mão dele, clamando: Varões israelitas, acudi; este é o homem que pôr todas as partes ensina a todos, contra o povo e contra a lei, e contra este lugar; e, demais disto, introduziu também no templo os gregos, e profanou este ssnto lugar. Porque tinham visto com ele {Paulo} na cidade, a Trófino de Éfeso, o qual pensavam que Paulo introduzira no templo".( Atos 21:26-29). A Bíblia diz, que o futuro líder da União Européia irá a Israel, e entrará no templo e se assentará no templo, porque é judeu.
           O Pátio Do Templo Judaico
       O templo no tempo de Jesus Cristo, tinha pátios. A extremidade oriental estava ladeada de duas alas, fazendo com que a frente do templo medisse cem côvados de comprimento. Além do pátio dos sacerdotes, havia um pátio grande, do qual a parte adjacente ao santuário reserva-se ( Lucas 1:9-10) para os homens e mulheres de Israel. Fora desses recintos sagrados, ficavam o pátio grande dos gentios, onde os cambistas se assentavam, e onde os negociantes exibiam seu gado à venda. ( Mateus 21:12-13).

    Mais Um Exemplo: Um Gentio Profanou O Templo Judaico.
        
      O governador Neemias remove diversos abusos, como diz o texto em Neemias: "Mas, durante tudo isto, não estava eu em Jerusalém... E vim a Jerusalém, e compreendi o mal que Eliasibe {Eliasibe era sacerdote, e se tinha aparentado com Tobias, o arábio, gentil = Neemias 131-5} fizera para beneficiar a Tobias, fazendo-lhe uma câmara nos pátios ( Observem: Que não foi nem no templo judaico,foi no pátio) da casa de Deus, o que muito me desagradou, de sorte que lancei todos os móveis da casa de Tobias fora da câmara. E, ordenando-o eu purificaram as câmaras" ( Neemias 13:3-9).
      Temos através destas Escrituras, ( Daniel 9:26-27. Atos 21:37-40. II Tessalonicenses 2:1. I Tessalonicenses 4:13-18. Lucas 1:9-10. Neemias 13:3-5. 6:1) a afirmação que o futuro lider da Europa Ocidental Unificada, é um jydeu, e fará em pacto com Israel por sete anis e assentará no templo judaico já construído, antes do ano 2030 d.c.

        A Igreja Evangélica Cristã Verá Este Homem Literalmente?

      Sim. Assim como ele { O Anticristo} é, nós o veremos. Quem afirma isto é Jesus Cristo. No sermão profético de Mateus 24:1-34, e Marcos 13:1-30, Jesus dizendo aos seus apóstolos, que representava a igreja evangélica cristã, acerca dos sinais de sua vinda, diz: "Quando pois virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, ( Daniel 9:27.7:7,19,23.12:1,7) está no lugar santo, quem lê, entenda".( Mateus 24:15).
      Observem, que Jesus colocou este fato a ser testemunhado pela igreja evangélica cristã, na última geração cristã, que vai de 1990 a 2030 d.c.( Lucas 21:32), porque a igreja evangélica cristã é uma ordem matemática de cinquenta gerações cristãs em sequências = 50 gerações x 40 anos = 2000 d.c. + 30 anos de Jesus Cristo = 2000 + 30 anos = 2030.
       E nenhuma das cinquenta gerações cristãs passadas, testemunhou este fato; e segundo à Bíblia, ainda é futura. Nós, a igreja evangélica cristã, fazemos parte desta "Última Geração da Igreja Evangélica Cristã", que vem de 1990 + 40 anos = 2030; quando terminará o intervalo profético ou "A lacuna profética ou Era da Igreja Evangélica Cristã, de Daniel 9:26, e iniciará o cumprimento de Daniel 9:27 = sete anos = 7 anos.
                    Era Da Igreja
          Era Da Igreja Evangélica Cristã.

Pb. Ludemar Muniz Pessoa.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário (0)